- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Quantidade padrão de produtos a serem exibidos no virtuemart
Quantidade padrão de produtos a serem exibidos no virtuemart
- rafaitapema
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 1 mês atrás #38361
por rafaitapema
rafaitapema created the topic: Quantidade padrão de produtos a serem exibidos no virtuemart
Ola pessoal,
Quando eu clico em uma das categorias de produtos no virtuemarte, o sistema mostra um total padrão de 20 produtos e o restante divide nas outras paginas (1,2,3,4, ...). Onde eu devo alterar para que o padrão passe a ser 9 produtos por página por exemplo? como fazer pra mostrar 1,2,3 produtos por linha eu sei que eh diretamente na categoria, o que gostaria de saber eh como padronizar o numero de produtos a serem exibidos por página.
agradeço a ajuda.
Rafa
Quando eu clico em uma das categorias de produtos no virtuemarte, o sistema mostra um total padrão de 20 produtos e o restante divide nas outras paginas (1,2,3,4, ...). Onde eu devo alterar para que o padrão passe a ser 9 produtos por página por exemplo? como fazer pra mostrar 1,2,3 produtos por linha eu sei que eh diretamente na categoria, o que gostaria de saber eh como padronizar o numero de produtos a serem exibidos por página.
agradeço a ajuda.
Rafa
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- kleberjs
-
- JCB! Novato
-
- andredableo
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
15 anos 3 semanas atrás #39494
por andredableo
andredableo replied the topic: Re: Quantidade padrão de produtos a serem exibidos no virtuemart
abra o arquivo ps_product_category.php localizado no diretório administrator/components/com_virtuemart/classes
na linha 722 onde aparece:
$html .= '
<a title="'.$catname.'" style="display:block;'.$style.'" class="'. $css_class .'" href="'. $sess->url(URL."index.php?page=shop.browse&category_id=".$category_tmp[$row_list[$n]]["category_child_id"]) .'" '.$append.'>'
adicione &limit=15 ( onde o 15 é o numero de produtos que você deseja exibir por página.)
o código deve ficar assim:
$html .= '
<a title="'.$catname.'" style="display:block;'.$style.'" class="'. $css_class .'" href="'. $sess->url(URL."index.php?page=shop.browse&limit=15&category_id=".$category_tmp[$row_list[$n]]["category_child_id"]) .'" '.$append.'>'
faça a mesma coisa na linha 984
substituindo:
$html .= $sess->url(URL . "index.php?page=shop.browse&root=$category_id&category_id=" .$db->f("category_child_id"));
por:
$html .= $sess->url(URL . "index.php?page=shop.browse&root=$category_id&limit=15&category_id=" .$db->f("category_child_id"));
André
na linha 722 onde aparece:
$html .= '
<a title="'.$catname.'" style="display:block;'.$style.'" class="'. $css_class .'" href="'. $sess->url(URL."index.php?page=shop.browse&category_id=".$category_tmp[$row_list[$n]]["category_child_id"]) .'" '.$append.'>'
adicione &limit=15 ( onde o 15 é o numero de produtos que você deseja exibir por página.)
o código deve ficar assim:
$html .= '
<a title="'.$catname.'" style="display:block;'.$style.'" class="'. $css_class .'" href="'. $sess->url(URL."index.php?page=shop.browse&limit=15&category_id=".$category_tmp[$row_list[$n]]["category_child_id"]) .'" '.$append.'>'
faça a mesma coisa na linha 984
substituindo:
$html .= $sess->url(URL . "index.php?page=shop.browse&root=$category_id&category_id=" .$db->f("category_child_id"));
por:
$html .= $sess->url(URL . "index.php?page=shop.browse&root=$category_id&limit=15&category_id=" .$db->f("category_child_id"));
André

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- webereaugusto
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
- evandromagico
-
- JCB! Estagiário
-