- Postagens: 34
- Obrigados Recebidos: 0
Bíblia Digital não funciona! [RESOLVIDO]
- Luiz Rezende
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 1 mês atrás #38285
por Luiz Rezende
Luiz Rezende created the topic: Bíblia Digital não funciona! [RESOLVIDO]
Sugiro que removam a Bíblia Digital da seção de downloads de componentes do Joomla Clube. Não adianta que ela não instala nem por nada. Não adianta enviar o pacote de arquivo, poiso navegador não conclui a operação. Coloquei o arquivo dentro de um servidor e tentei instalar a partir da URL. Apareceu uma mensagem de erro gigantesca cujas primeiras linhas é o que aparece abaixo:
Enfim, gostaria muito de instalar o componete, mas não adianta que não funciona! O pior é que pelo jeito não existe nenhum outro componente semelhante, somente este.
JInstaller::install: Erro do SQL. DB function failed with error number 1146
Table 'vipgospel.jos_biblia_versiculos' doesn't exist SQL=INSERT INTO `jos_biblia_versiculos` (`id`, `testamento`, `livroseq`, `livro`, `capitulo`, `versiculo`, `palavra`, `published`, `hits`) VALUES (NULL, 'O', 1, 'Gn', 1, 1, 'No princípio criou Deus os céus e a terra.\r\n', 1, 0)
Enfim, gostaria muito de instalar o componete, mas não adianta que não funciona! O pior é que pelo jeito não existe nenhum outro componente semelhante, somente este.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- juninhoguitarr
-
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
15 anos 1 mês atrás #38331
por juninhoguitarr
superhospedagens.com - Fazemos Parcerias com Desenvolvedores
superhospedagens.com/webradios.html - Precisa de WebRádios?
criarsitesbr.com.br - Desenvolvimento e Consultoria
juninhoguitarr replied the topic: Re: Bíblia Digital não funciona!
Amigo é o seguinte tem uma pasta nao me lembro qual tem um arquivo de texto que contém a estrutura que será criado no mysql e talvez por questao de segurança voce mudou como eu o prefixo das tabelas... entao entre no arquivo e mude o prefixo jos_ para o prefixo de sua tabela.... e outra coisa tem um tutorial q nao sei se vai lhe ajudar foi editado pelo nosso amigo Wandersonweb
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=9&t=8381 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=9&t=8381[/url]<!-- l -->
Abraços e se não resolver postae.
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=9&t=8381 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=9&t=8381[/url]<!-- l -->
Abraços e se não resolver postae.
- Luiz Rezende
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 34
- juninhoguitarr
-
- JCB! Hero
-
- Não há nada tão bom que não possa melhorar!
15 anos 1 mês atrás #38388
por juninhoguitarr
juninhoguitarr replied the topic: Re: Bíblia Digital não funciona! [RESOLVIDO]
Que é isso luiz, pra isso estamos aqui... e o que precisar mais a frente esteja certo que estaremos lutando para seu melhor desempenho.
Abraços.
Abraços.
- bafio1975
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
14 anos 8 meses atrás #43099
por bafio1975
bafio1975 replied the topic: Re: Bíblia Digital não funciona! [RESOLVIDO]
alguém tem o módulo, gostaria de usar no meu site, estou tentando me cadastrar no site para baixar mais não estou conseguindo, alguém por favor poderia me enviar?
meu e-mail é <!-- e --><a href="mailto:fabio.trabalhos@yahoo.com.br]fabio.trabalhos@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->
Obrigado!
meu e-mail é <!-- e --><a href="mailto:fabio.trabalhos@yahoo.com.br]fabio.trabalhos@yahoo.com.br[/url]<!-- e -->
Obrigado!