- Postagens: 4
- Obrigados Recebidos: 0
Morfeo show ordem de publicação
- sandro1982
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 1 mês atrás #38980
por sandro1982
sandro1982 replied the topic: Re: Morfeo show ordem de publicação
Estou com a mesma pergunta. São mais de 100 galerias e sempre estou add mais e mais...
então estou mexendo no banco pra ver se consigo, mais até agora nada. se eu conseguir posto aqui.
vlw!!!
então estou mexendo no banco pra ver se consigo, mais até agora nada. se eu conseguir posto aqui.
vlw!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sandro1982
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
15 anos 1 mês atrás #38981
por sandro1982
sandro1982 replied the topic: Re: Morfeo show ordem de publicação
Estou com a mesma pergunta. São mais de 100 galerias e sempre estou add mais e mais...
vlw!!!
vlw!!!
- denispeixoto
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
- denispeixoto
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
14 anos 11 meses atrás #41211
por denispeixoto
denispeixoto replied the topic: Re: Morfeo show ordem de publicação
Pessoal,
Descobri como fazer... infelizmente não tem mesmo (pelo menos por enquanto) como configurar o componente, tem que alterar o código mesmo.
1) passo -> abrir o arquivo /public_html/components/com_morfeoshow/morfeoshow.php
Primeiro de tudo, faça um backup do arquivo.
Nesse arquivo, você tem que achar o SQL que traz os dados das galerias, deve estar próximo da linha 60 :
$query = "SELECT * FROM #__morfeoshow WHERE published = 1 ORDER by ID ordering"
2) passo -> realizar a alteração
O campo "ordering" visto acima é o campo que você vê na lista de galerias, então o que temos que fazer aqui é substituir esse campo pelo campo ID e incluir o comando DESC, ficando assim :
$query = "SELECT * FROM #__morfeoshow WHERE published = 1 ORDER by ID desc"
Depois disso é só salvar o arquivo e subir novamente para o servidor. Está feito...
Espero ter devolvido um milésimo que seja a comunidade Joomla.
Quando realizar qq atualização do Morfeo, tem que lembrar de re-aplicar a mudança, caso eles ainda não tenham incorporado alguma funcionalidade que possibilite fazer isso online nas configurações.
absssss
Denis Melo
[url=http://www.omegaclube.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.omegaclube.com.br[/url]
Descobri como fazer... infelizmente não tem mesmo (pelo menos por enquanto) como configurar o componente, tem que alterar o código mesmo.
1) passo -> abrir o arquivo /public_html/components/com_morfeoshow/morfeoshow.php
Primeiro de tudo, faça um backup do arquivo.
Nesse arquivo, você tem que achar o SQL que traz os dados das galerias, deve estar próximo da linha 60 :
$query = "SELECT * FROM #__morfeoshow WHERE published = 1 ORDER by ID ordering"
2) passo -> realizar a alteração
O campo "ordering" visto acima é o campo que você vê na lista de galerias, então o que temos que fazer aqui é substituir esse campo pelo campo ID e incluir o comando DESC, ficando assim :
$query = "SELECT * FROM #__morfeoshow WHERE published = 1 ORDER by ID desc"
Depois disso é só salvar o arquivo e subir novamente para o servidor. Está feito...
Espero ter devolvido um milésimo que seja a comunidade Joomla.
Quando realizar qq atualização do Morfeo, tem que lembrar de re-aplicar a mudança, caso eles ainda não tenham incorporado alguma funcionalidade que possibilite fazer isso online nas configurações.
absssss
Denis Melo
[url=http://www.omegaclube.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.omegaclube.com.br[/url]
- Thiagoaco
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1