Registro integrado ao fórum

• marquelia
  • Avatar de marquelia Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 3 meses atrás #35247 por marquelia
marquelia replied the topic: Re: Registro integrado ao fórum
Olá,

Eu consegui achar a solução para o meu 2o problema, estava proucurando uma atualização para o JDownloads e achei 3 módulos que me possibilitam fazer o que eu queria, que era por preços nos downloads e fazer com que os pontos ganhos com o AlphaUserPoints servissem como moeda virtual. Mas com isso surgiu outro problema porque eu estava testando o Community Builder e o JomSocial pois os dois possuem suporte para pontos e talvez eu poderia achar um módulo ou plugin que fizesse essa integração entre os pontos e os downloads, como ja resolvi o problema eu gostaria de um sistema de registro mais simples mas que eu pudesse personalizar os campos de cadastro, existe algum que possibilita isso? Eu sei que o JomSocial faz isso mas ele tem outras opções que por enquanto são inúteis para mim, eu queria algo mais simples msm. Ou se não tiver eu poderia usar o JomSocial e desativar as outras funções dele deixando apenas a parte de cadastro?

Desde já obrigada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 3 meses atrás #35268 por Chico Gois
Chico Gois replied the topic: Re: Registro integrado ao fórum
Acho que o Community Builder faz isto

Atenciosamente,

Mais
14 anos 3 semanas atrás #56158 por liclopes
liclopes replied the topic: Re: Registro integrado ao fórum
até onde eu sei o kunena não cria uma tabela de registro separada, usa mesma tabela user principal. mas se eu estiver errado, é facil mudar o form de registro do kunena para usar o form padrão