AdsManager

Mais
14 anos 4 meses atrás #49837 por soenfermagem10
soenfermagem10 replied the topic: Re: AdsManager
Olá surto0 infelizmente no meu caso nao da pra utilizar o sistema de mensagem privada. Teria que ser formulario mesmo. Quando vc utilizava o formulario, vc colocou o aviso em qual lugar? Dentro do anuncio ou na caixa de formulario? Obrigada pela dica, acho q terei q fazer isso, colocar um aviso.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52229 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: AdsManager
Ola soenfermagem10, vc conseguiu resolver seu problema???
pois estou com mesmo problema aki!
Por favor se estiver com a solução posta ai o mais rapido possivel.
desde já obrigado pela atenção..

Att.:
Cleverson Ferreira
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
14 anos 2 meses atrás #52258 por chags
chags replied the topic: Re: AdsManager
amigo só uma pergunta, o ADS mangenr faz essa parte de anuncio que tem em seu site?

"Se você desenvolve os hábitos do sucesso,
você fará do sucesso um hábito."

Mais
14 anos 2 meses atrás #52868 por cleversonsf
cleversonsf replied the topic: Re: AdsManager
Consegui resolver o problema !!!
problema na configuração do servidor de email em um arquivo que esta fora da pasta do componente!
vlw

Att.:
Cleverson Ferreira

• surt0
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 1 mês atrás #55511 por surt0
surt0 replied the topic: Re: AdsManager
meu amigo.. se conseguiu resolver poderia nos passar a solução?