- Postagens: 131
- Obrigados Recebidos: 0
Noix ACL 2.06 o que eu faço?
- E_mail
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
15 anos 5 meses atrás #30115
por E_mail
E_mail created the topic: Noix ACL 2.06 o que eu faço?
Seguinte boa noite,
Instalei O NOIX ACL 2.06 de acordo com um tutorial aqui no proprio JoomlaClube, um tutorial postado, instalei tudo e esta rodando tudo ok.
O problema é o seguinte, como funciona para dar permissão na Frontpage, pois depois que instalei sempre que vai editar um arquivo na frontpage aparece:
You dont have permission to access
Eu consigo escrever o artigo e publicar pela Frontpage do site, mais esse mesmo artigo não consigo edita-lo novamente pela frontpage do site.
Preciso disso pois o site tem varios usuários e mesmo quanto tento cria-los para poderem acessar pelo backend do site diz que não tem permissão.
Ou seja ficou naquele caso so posso enviar.
Deletar, modificar não.
Valeu ai Mestres.
Fiz o seguinte criei um Level e um Grupo, no level eu dou esse permissão para os itens, no grupo permissão para os usuários o que estou fazendo de errado se alguem ai puder ajudar.
Instalei O NOIX ACL 2.06 de acordo com um tutorial aqui no proprio JoomlaClube, um tutorial postado, instalei tudo e esta rodando tudo ok.
O problema é o seguinte, como funciona para dar permissão na Frontpage, pois depois que instalei sempre que vai editar um arquivo na frontpage aparece:
You dont have permission to access
Eu consigo escrever o artigo e publicar pela Frontpage do site, mais esse mesmo artigo não consigo edita-lo novamente pela frontpage do site.
Preciso disso pois o site tem varios usuários e mesmo quanto tento cria-los para poderem acessar pelo backend do site diz que não tem permissão.
Ou seja ficou naquele caso so posso enviar.
Deletar, modificar não.
Valeu ai Mestres.
Fiz o seguinte criei um Level e um Grupo, no level eu dou esse permissão para os itens, no grupo permissão para os usuários o que estou fazendo de errado se alguem ai puder ajudar.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- E_mail
-
Autor do Tópico
- JCB! Senior
-
Menos
Mais
- Postagens: 131
- Brayan
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 174
15 anos 3 meses atrás #34516
por Brayan
Brayan replied the topic: Re: Noix ACL 2.06 o que eu faço?
vc se deu permissão?
rsrs estranho mas no noixacl vc tem q defirnir as permissoes que até o super administrador possui, bem hilario isso,
se sim na de cima, ja olhou as permissoes chmod das pastas do servidor? pode ser isso tb.
rsrs estranho mas no noixacl vc tem q defirnir as permissoes que até o super administrador possui, bem hilario isso,
se sim na de cima, ja olhou as permissoes chmod das pastas do servidor? pode ser isso tb.
- Fafi
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 352
13 anos 7 meses atrás #66827
por Fafi
Pois é Brayan, Estou com este problema em menus apenas (bom... creio que sim..rss)
mesmo com as permissões, me restringe, sei lá...
Fafi replied the topic: Re: Noix ACL 2.06 o que eu faço?
Brayan escreveu: vc se deu permissão?
Pois é Brayan, Estou com este problema em menus apenas (bom... creio que sim..rss)
mesmo com as permissões, me restringe, sei lá...