- Postagens: 45
- Obrigados Recebidos: 0
Criar uma área restrita, qual componente usar?
- danyx2
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
então gostaria de fazer um sistema de condomínio, ou seja, o codomino entraria com seu user e senha e lá teria diversos módulos pra ele.
Dúvida: como eu crio essa página restrita? ao logar apontar pra mesma!!! para que eu possa colocar outros menus q nao tivesse na página principal
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- locoduende
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 13
Será que alguem conhece uma solução, ou algum outro plugin para criar uma área restrita?
Preciso de login e senha para um site de produtos químicos, aonde quem vai acessar essa área seria os franqueados dessa empresa, e teria informações apenas voltadas para esses franqueados, download de arquivos pdf e comunicações internas da empresa.
Obrigado
George Siriani
- E_mail
-
- JCB! Senior
-
- Postagens: 131
danyx2 escreveu: Boa tarde joomleiros, tudo bem com vcs?
então gostaria de fazer um sistema de condomínio, ou seja, o codomino entraria com seu user e senha e lá teria diversos módulos pra ele.
Dúvida: como eu crio essa página restrita? ao logar apontar pra mesma!!! para que eu possa colocar outros menus q nao tivesse na página principal
Para fazer isso, bem simples so personalizar as posições dos modulos, exemplo usuário logado pode ver tal modulo em tal link de menu.
Você consegue fazer sem nem precisar de modulos extras ou componentes. Apenas personalizar os modulos de acesso.
- E_mail
-
- JCB! Senior
-
- Postagens: 131
locoduende escreveu: Estou com o mesmo problema. Baixei um plugin famoso que chama cb Community Builder Suite, CB 1.2 e parece ser bem interessante, mas dá um erro que não consigo resolver... quando tento acessar no menu dele as configurações, dá erro 502 e não consigo ver as configuraçõs do módulo.
Será que alguem conhece uma solução, ou algum outro plugin para criar uma área restrita?
Preciso de login e senha para um site de produtos químicos, aonde quem vai acessar essa área seria os franqueados dessa empresa, e teria informações apenas voltadas para esses franqueados, download de arquivos pdf e comunicações internas da empresa.
Obrigado
George Siriani
Você não precisa desse componente não, como disse da para fazer tudo atraves da configuração de modulos em posições estrategicas.
- rogeriorleal
-
- JCB! Senior
-
- Postagens: 145
existe algum tutorial onde com uma explicação mais detalhada sobre esse assunto?
Estou buscando uma solução semelhante para o site de um amigo meu que é Personal Trainer e precisará disponibilizar as avaliações físicas de cada aluno cadastrado no site.
Pesquisei no fórum e vejo que muitas pessoas possuem este problema. Se você puder nos dar informações e dicas de como realizar, ficaremos gratos.
Obrigado.