[Resolvido]Problema com Ace Sef
- brunlopes
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 7 meses atrás #27413
por brunlopes
brunlopes created the topic: [Resolvido]Problema com Ace Sef
Ola pessoal,
Gostaria de agradecer a comunidade pelo Ace Sef 1.3.0 distribuido aqui na comunidade, instalei o mesmo para testes. Realizei as configuracoes padroes do componente referentes a ativacoes globais de SEO e SEF no Joomla 1.5, ate aqui tudo bem, mais quando vou visualizar o site apacere a mensagem no firefox.
"Erro na codificação do conteúdo"
A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.
* Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema.
- E nao exibe absolutamente nada!
Tentei pesquisar (google) o ocorrido mais ate o momento nao encontrei nada que resolva isto!
Perguntas? Sim!
1-Sera que pode ser alguma configuracao do servidor Apache? (Estou usando Local com Easyphp)
2- Sera algum problema de configuracao no componente que nao esteja correta?
3-Sera alguma configuracao nos arquivos .htaccess
Grato pelas colaboracoes!
Gostaria de agradecer a comunidade pelo Ace Sef 1.3.0 distribuido aqui na comunidade, instalei o mesmo para testes. Realizei as configuracoes padroes do componente referentes a ativacoes globais de SEO e SEF no Joomla 1.5, ate aqui tudo bem, mais quando vou visualizar o site apacere a mensagem no firefox.
"Erro na codificação do conteúdo"
A página que você está tentando abrir não pode ser exibida porque usa uma forma não suportada ou inválida de compactação.
* Por favor, contate os responsáveis pelo site para informá-los deste problema.
- E nao exibe absolutamente nada!
Tentei pesquisar (google) o ocorrido mais ate o momento nao encontrei nada que resolva isto!
Perguntas? Sim!
1-Sera que pode ser alguma configuracao do servidor Apache? (Estou usando Local com Easyphp)
2- Sera algum problema de configuracao no componente que nao esteja correta?
3-Sera alguma configuracao nos arquivos .htaccess
Grato pelas colaboracoes!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Acimar Rocha
-
- JCB! Geek
-
15 anos 7 meses atrás #27427
por Acimar Rocha
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
Acimar Rocha replied the topic: Re: Problema com Ace Sef
Acho que você deveria colocar seu site online para ver se dá os mesmos problemas.
Enquanto está trabalhando em localhost é melhor desabilitar o componente de sef.
Abs.
Enquanto está trabalhando em localhost é melhor desabilitar o componente de sef.
Abs.
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]
- marinetoo
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 88
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 7 meses atrás #27432
por marinetoo
marinetoo replied the topic: Re: Problema com Ace Sef
Ia abrir um topico sobre esse mesmo componente e está dando a mesma coisa.
Configurei tudo certinho, ativei tudo que o componente manda, pede para renomear o arquivo, quando renomeio para .htaccess, o site dá pau, para de funcionar.
O que pode ser isso? Qual componente vcs indicam pra fazer essa função?
Obrigado
Configurei tudo certinho, ativei tudo que o componente manda, pede para renomear o arquivo, quando renomeio para .htaccess, o site dá pau, para de funcionar.
O que pode ser isso? Qual componente vcs indicam pra fazer essa função?
Obrigado
- brunlopes
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
15 anos 7 meses atrás #27445
por brunlopes
Bem eu tambem suspeitei disso!! Vou tentar assim que tiver terminado. So uma duvida ele so funciona com uma chave de ativacao?
brunlopes replied the topic: Re: Problema com Ace Sef
Overseas escreveu: Acho que você deveria colocar seu site online para ver se dá os mesmos problemas.
Abs.
Bem eu tambem suspeitei disso!! Vou tentar assim que tiver terminado. So uma duvida ele so funciona com uma chave de ativacao?
- brunlopes
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-