- Postagens: 35
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
- horatio
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
15 anos 6 meses atrás #28475
por horatio
horatio replied the topic: Re: Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
Também não consegui fazer aparecer o mapa. Segui os passos mas fiquei em dúvida em vários pontos, já que não sei inglês. A dúvida principal é que as coordenadas tem que ser configuradas manualmente em cada anúncio? Sem estarem definidas não aparece o mapa?
Obrigado.
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- leagencia
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 203
15 anos 6 meses atrás #29829
por leagencia
leagencia replied the topic: Re: Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
sou responsável pelo desenvolvimento do site
http://guiacomercialabc.com.br/sao-caetano
onde também faço a criação da Revista impressa;
caso tenha alguma dúvida e/ou queria fazer alguma parceria ; coloco-me a disposição
caso tenha alguma dúvida e/ou queria fazer alguma parceria ; coloco-me a disposição
- horatio
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 35
15 anos 6 meses atrás #29846
por horatio
leagencia, em que arquivo e linha eu configuro onde vai aparecer o link para acessar o mapa com a localização do anúncio? E como configuro para o plugin usar o endereço cadastrado no anúncio para gerar o mapa?
Obrigado!
horatio replied the topic: Re: Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
leagencia escreveu: sou responsável pelo desenvolvimento do site http://guiacomercialabc.com.br/sao-caetano
leagencia, em que arquivo e linha eu configuro onde vai aparecer o link para acessar o mapa com a localização do anúncio? E como configuro para o plugin usar o endereço cadastrado no anúncio para gerar o mapa?
Obrigado!
- leagencia
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 203
- horatio
-
- JCB! Colaborador
-