Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?

Mais
15 anos 6 meses atrás #28475 por horatio
horatio replied the topic: Re: Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
Também não consegui fazer aparecer o mapa. Segui os passos mas fiquei em dúvida em vários pontos, já que não sei inglês. A dúvida principal é que as coordenadas tem que ser configuradas manualmente em cada anúncio? Sem estarem definidas não aparece o mapa?

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #29829 por leagencia
leagencia replied the topic: Re: Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
sou responsável pelo desenvolvimento do site http://guiacomercialabc.com.br/sao-caetano
onde também faço a criação da Revista impressa;

caso tenha alguma dúvida e/ou queria fazer alguma parceria ; coloco-me a disposição

Mais
15 anos 6 meses atrás #29846 por horatio
horatio replied the topic: Re: Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?

leagencia escreveu: sou responsável pelo desenvolvimento do site http://guiacomercialabc.com.br/sao-caetano
onde também faço a criação da Revista impressa;

caso tenha alguma dúvida e/ou queria fazer alguma parceria ; coloco-me a disposição

leagencia, em que arquivo e linha eu configuro onde vai aparecer o link para acessar o mapa com a localização do anúncio? E como configuro para o plugin usar o endereço cadastrado no anúncio para gerar o mapa?

Obrigado!

Mais
15 anos 6 meses atrás #29848 por leagencia
leagencia replied the topic: Re: Extensão Guia Comercial, Qual componente faz isso?
qual seria o componente que você está utilizando ?

Mais
15 anos 6 meses atrás #29853 por horatio
Estou usando o ADSManager.