Joomla Estate Agente (JEA) não está enviando email

Mais
14 anos 1 mês atrás #54633 por tioxiko
tioxiko replied the topic: Re: Joomla Estate Agente (JEA) não está enviando email
Boa tarde!
Bom aqui eu estava com o mesmo problema, mas foi so verificar o email que estava cadastrado no usuário que cadastrava os imóveis. Explico: eu estava cadastrando os imóveis como administrador e o email do administrador estava errado, entao nao chegava nada. Ai alterei corretamente o email do administrador e chegou normalmente o email enviado pelo form do JEA.

mcreis_gyn escreveu: Boa tarde pessoal,

O problema era apenas a falta da tag: <jdoc:include type="message" /> no index.php do template usado.

Coloquei lá e aí sim funcionou. Fica a dica aí para quem não consegue ver as mensagens de envio dos formulários e de erro também.

Abraço,

Sim, também pus a tag como o cara falou ai em cima, mas não resolveu. É só ver qual email do usuário que cadastra e pronto. Deu certo.
Valeu!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 11 meses atrás #57712 por jubacchi
jubacchi replied the topic: Re: Joomla Estate Agente (JEA) não está enviando email
Olá pessoal. Querendo aproveitar o Tópico do componente para imóveis JEA, gostaria de saber como cadastro ou de onde o componente puxa os campos que aparecen nas listbox "TIPO DE IMÓVEL", "BAIRRO", "CIDADE","ÁREA", "TIPO DE AGUA QUENTE", TIPO DE AQUECIMENTO". Sou novo na linguagem e não sei como verificar isso.
Desde já, agraceço a atenção de vocês.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.