Componentes de estatísticas de visita!

Mais
15 anos 9 meses atrás #23028 por Recoder
Recoder replied the topic: Re: Componentes de estatísticas de visita!
Bem, antes de fecharem o tópico queria saber se alguém conhece algum que me informe quem está acessando o site (usuário) e quando foi o último acesso dele. Claro que ele provavelmente dirá sobre os que não são usuários. Mas o que preciso é referente aos usuários cadastrados no site. Alguém conhece algo assim?

Eu até pensei que o CB ou JomSocial pudessem me dar essa informação, mas não consegui encontrar neles ainda, talvez seja algum tipo de plugin.

No mais, desejo a todos um grande Ano Novo, repleto de alegrias, felicidades e muiiiiiiita saúde.

Régis Junior

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 9 meses atrás #23031 por snoop
snoop replied the topic: Re: Componentes de estatísticas de visita!
Bom Amigo pelo proprio joomla em Administrar Usuário, você verá essa informação. la você terá Ultima Visita. Se desejar algo mais completo sobre determinado usuário é possivel entrar em cada nome e ver a data de registro tambem.
Espero ter Ajudado

Grande Abraço.

[center:2x13ne0s][b:2x13ne0s]Wellysson Santos[/b:2x13ne0s]
[color=#008000:2x13ne0s]Prazer em Fazer Parte do[/color:2x13ne0s] [color=#0000BF:2x13ne0s]JoomlaClube[/color:2x13ne0s]
[b:2x13ne0s][i:2x13ne0s][u:2x13ne0s][color=#0000BF:2x13ne0s]"Eu Acredito e Confio em Deus"[/color:2x13ne0s][/u:2x13ne0s][/i:2x13ne0s][/b:2x13ne0s][/center:2x13ne0s]

Mais
15 anos 9 meses atrás #23034 por Recoder
Recoder replied the topic: Re: Componentes de estatísticas de visita!
Mas Snoop, essa consulta que vc mencionou é somente quando o usuário ESTÁ LOGADO? ou mesmo depois dele ter saído eu ainda consigo ver? Porque o que eu precisava era saber quem está visitando o site.

Mais
15 anos 9 meses atrás #23037 por snoop
snoop replied the topic: Re: Componentes de estatísticas de visita!
@Recorder mesmo depois dele ter saido, você poderá ver qual foi a data da ultima visita dele, inclusive com hora tambem. Faça o teste, pela administração entre em Administrar Usuários, la você verá a lista de todos usuários cadastrados, do lado de E-mail terá Ultima Visita ai vc verá a data e hora da ultima visita.
Se for isso por favor poste ai.
Abraços

[center:2x13ne0s][b:2x13ne0s]Wellysson Santos[/b:2x13ne0s]
[color=#008000:2x13ne0s]Prazer em Fazer Parte do[/color:2x13ne0s] [color=#0000BF:2x13ne0s]JoomlaClube[/color:2x13ne0s]
[b:2x13ne0s][i:2x13ne0s][u:2x13ne0s][color=#0000BF:2x13ne0s]"Eu Acredito e Confio em Deus"[/color:2x13ne0s][/u:2x13ne0s][/i:2x13ne0s][/b:2x13ne0s][/center:2x13ne0s]

• Marciomcrib
  • Avatar de Marciomcrib Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
15 anos 9 meses atrás #23048 por Marciomcrib
Marciomcrib replied the topic: Re: Componentes de estatísticas de visita!
Recoder pesquisando achei vários componente, módulos de estatísticas de dados de visitantes online, só que fiz o teste e achei que pessa muito, e bom para quem pode hospedar em um dedicado, principalmente se tiver muitas visitas o site...

esqueci o nome mas é algo como joo statitcs

num lembro direito, mas o pessoal aqui pode lhe informar melhor, abraços;...

<!-- m --><a class="postlink" href=" www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.idotaku.net/images/Extras/assinatura2.jpg </a><!-- m -->
[size=110:2tapzil5][color=#0000BF:2tapzil5][b:2tapzil5]Buscar o amor pelo espaço e tempo, em uma jornada sem fim![/b:2tapzil5][/color:2tapzil5][/size:2tapzil5]