- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
Retirar os creditos no chroneform RESOLVIDO
- ghoren
-
- Offline
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
15 anos 3 meses atrás #34833
por ghoren
Mas onde eu coloco essa linha?
[color=#004000:48mzfal3]WebDesign com classe e estilo, é o que busco... talvez seja por isso que eu esteja por aqui.[/color:48mzfal3]
ghoren replied the topic: Re: Retirar os creditos no chroneform
marcus_sa escreveu: Cara, tava olhando aqui...
A coisa certa a se fazer é comprar um licença...
Mas... hhehehe
Dá prá fazer assim:
div.chronoform{display:none !important}
Abraços
Mas onde eu coloco essa linha?
[color=#004000:48mzfal3]WebDesign com classe e estilo, é o que busco... talvez seja por isso que eu esteja por aqui.[/color:48mzfal3]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- ghoren
-
- Offline
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 13
- Obrigados Recebidos: 0
15 anos 3 meses atrás #34835
por ghoren
[color=#004000:48mzfal3]WebDesign com classe e estilo, é o que busco... talvez seja por isso que eu esteja por aqui.[/color:48mzfal3]
ghoren replied the topic: Re: Retirar os creditos no chroneform RESOLVIDO
hehehehe... é no CSS do template. Valeu.
[color=#004000:48mzfal3]WebDesign com classe e estilo, é o que busco... talvez seja por isso que eu esteja por aqui.[/color:48mzfal3]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- lordslave
-
- Offline
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 33
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 1 mês atrás #55398
por lordslave
lordslave replied the topic: Re: Retirar os creditos no chroneform RESOLVIDO
Pois é...
eu tentei comprar para o meu cliente mas apesar de todos os dados estarem corretos sempre recebia a informação
A sua autorização falhou pelo seguinte motivo:
A autorização falhou A autenticação do titular do cartão falhou
Retroceda e corrija as informações ou
seleccione outro método de pagamento.
Trata-se de um cartão internacional. Não entendi o que fazer....
eu tentei comprar para o meu cliente mas apesar de todos os dados estarem corretos sempre recebia a informação
A sua autorização falhou pelo seguinte motivo:
A autorização falhou A autenticação do titular do cartão falhou
Retroceda e corrija as informações ou
seleccione outro método de pagamento.
Trata-se de um cartão internacional. Não entendi o que fazer....
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- popodf
-
- Offline
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0