[RESOLVIDO][VirtueMart] Problema de cach ou login ou não sei

• duartediego
  • Avatar de duartediego Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 11 meses atrás #19579 por duartediego
duartediego replied the topic: Re: [RESOLVIDO][VirtueMart] Problema de cach ou login ou não sei
Na verdade o problema não tinha sido resolvido, o que eu fiz foi refazer toda a instalação novamente e o erro não apareceu, porem, não descobri o que tinha.

Refazendo todos os testes e com a ajuda do Fernando Soares o problema foi resolvido. Segue solução.

"1 e 2. Verifique se está usando a versão mais recente do VirtueMart e Joomla!.
Adicionalmente verifique se ocorre em todos os navegadores ou somente em um navegador específico e teste com outro template.

3. Isso pode ocorrer quando você tem configurada uma URL sem o "www." no VirtueMart e acessa o site usando o "www." ou vice versa.
Uma forma de lidar com isso é redirecionar todas as requisições de "seusite.com.br" para "www.seusite.com.br" e no VirtueMart configurar a URl como "www.seusite.com.br"."

No meu caso o item 3. resolveu meu problema.

Espero que possa ajudar outras pessoas,

um abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #66257 por thuco
thuco replied the topic: Re: [RESOLVIDO][VirtueMart] Problema de cach ou login ou não sei
E ai pesssssoallll ?

resolvi, eu axo!!!

em plugin no painel joomla desative system-log, e despues no virtue laaaa em Administração e em Configuração vai em config.. Feed(RRS) e ativa feed ativa cache e coloca sei la um tempo de +- 6000 segundos, bem funfou beles comigo axo q só pode ser isso, pq eu ja tinha feito de tuuuuuudo nessa zica de virtu. agora ta zeraaaado redondinho pianinhooo.

Ops: esqueci, minha loja mudei tudo para somente orçamento na unha nos php´s e html na raça pq nao sei programar naaada só tentando eu aprendi e mudei, relatórios e tudo mais

olha ai meu site <!-- w -->[url=http://www.vcvariedades.com" onclick="window.open(this.href);return false;]www.vcvariedades.com[/url]<!-- w --> entre ai e teste ele faça um teste de pedido de orçamento de alguns itens antes de se cadastrar e se logar, até + galeraaa. é nois...

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.