AdsManager 2.5 erro na instalação

• xfar
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 6 dias atrás #18516 por xfar
xfar replied the topic: Re: AdsManager 2.5 erro na instalação
Estava rodando certinho, mas agora esta dando o seguinte erro:

Warning: require(C:\wamp\www\joomla/images/com_adsmanager/plugins//adsmanager-joomfish/plug.php) [function.require]: failed to open stream: No such file or directory in C:\wamp\www\joomla\administrator\components\com_adsmanager\admin.adsmanager.php on line 304

Fatal error: require() [function.require]: Failed opening required 'C:\wamp\www\joomla/images/com_adsmanager/plugins//adsmanager-joomfish/plug.php' (include_path='.;C:\php5\pear') in C:\wamp\www\joomla\administrator\components\com_adsmanager\admin.adsmanager.php on line 304

Alguma solução pra isso?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 10 meses atrás #22698 por ptr4ever
ptr4ever replied the topic: Re: AdsManager 2.5 erro na instalação
Olá.
To tendo o problema na instalação dos dois plugins citados ai.

Procurei no fórum, mas infelizmetne não encontrei a solução.

Se ele não são "instaláveis", como devo fazer para botá-los pra funcionar?

Mais
15 anos 10 meses atrás #22706 por marcus_sa
marcus_sa replied the topic: Re: AdsManager 2.5 erro na instalação
xfar parece ter problema de permissão ai, ou arquivo inexistente...

ptr4ever quais problemas você está tendo?

Marcus Sá
[url:6l076pfj]http://www.vinilabs.com[/url:6l076pfj]
<!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
15 anos 9 meses atrás #22833 por ptr4ever
ptr4ever replied the topic: Re: AdsManager 2.5 erro na instalação
marcus_sa, incialmente obrigado pela atenção. São dois problemas.

O primeiro diz respeito ao o plugin [u:2hd9zw7n]adsmanager_plugin_youtube[/u:2hd9zw7n]. Adicionei-o, fui em CAMPOS e criei um campo "Vídeo". O campo até aparece na hora de criar o anúncio, mas não aparece na exibição. E quando vou editar o campo VÍDEO, dá uma mensagem de erro. Veja tal mensagem: [url:2hd9zw7n]http://twitpic.com/vkaov/full[/url:2hd9zw7n].

Tive problema semelhante com outro campo que criei (com a opção TEXT FIELD), a qual eu dei o nome de Estado (pois só tem cidade no adsmanager que baixei). Mas a dificuldade que tenho, pelo visto, é na configuração.

Não sei o que quer dizer alguns itens quando vou editar algum destes campos que criei. Veja a mensagem abaixo e me diga: vc sabe dizer o que eu devo preencher ali e quais valores por pra que a exibição ocorra no anúncio? [url:2hd9zw7n]http://twitpic.com/vkavs/full[/url:2hd9zw7n]

O segundo problema é mais grave. Eu botei um módulo na página inicial que exibe alguns anúncios (ou últimos postados ou outras opções que tu pode escolher). O problema é que: ao tu clicar naquele anúncio, ele nao abre a "página" dos classificados. Ele faz é abrir o anúncio na home, acho que no lugar do "content", pois ele abre embaixo dumas notícias que estão lá na página inicial. Fica mais fácil tu vizualizar o que eu to dizendo no endereço [url=http://www.teste.dnoto.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]http://www.teste.dnoto.com.br[/url].

Clique no anúncio da página inicial e veja como ele abrirá. E depois clica em Classificados, no meu lá de cima, pra ver onde ele DEVERIA (ou onde eu gostaria que ele abrisse). Como fazer para que o anúncio seja aberto na página de classificados?

Valeu

Mais
15 anos 6 meses atrás #28374 por 5chr4mm
5chr4mm replied the topic: Re: AdsManager 2.5 erro na instalação

elvisvinicius escreveu:

xfar escreveu: Blz, instalei os arquivos da pasta "modulos" com exceção do ".DS_Store" que não instala nem a pau
e os arquivos da pasta plugins "adsmanager_plugin_gmap" e "adsmanager_plugin_youtube" que são dois plug.php que também não instala nem a pau, mas ta ok, o componente ta rodando legal.

1. Amigo, sem problema: o ".DS_Store" é apenas um arquivo de recurso do Macintosh. Vou recompactar e ver se ele some do pacote.

2. Quando for instalar algo no Joomla, instale apenas pacotes ZIP ou TAR.GZ. Não tente instalar RAR ou qualquer outra coisa porque simplesmente o Joomla não suporta e só vai receber mensagem de erro.

3. Esses 2 plugins que estão dando problema são plugins do AdsManager e devem ser descompactados na pasta certa do AdsManager. Eles não são "instaláveis"! Dê uma busca pelo fórum e vai achar outro usuário que perguntou a mesma coisa e obteve a solução.

( ^ ^)

Sobre o item 3, aqueles 2 plugins são instalaveis sim, só que devem ser instalados pelo proprio componente AdsManager na aba plugins.