- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Virtuemart - Configuração das páginas das categorias ?
Virtuemart - Configuração das páginas das categorias ?
- fmansoldo2
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 11 meses atrás #18644
por fmansoldo2
fmansoldo2 replied the topic: Re: Virtuemart - Configuração das páginas das categorias ?
Olá Fafi,
Obrigado pela ajuda realmente se mandar aparecer em todas as páginas aparece sim! Mas como faria para aparecer um determinado modulo numa determinada categorias ?
Quando vc vai configurar para onde o modulo vai aparecer não aparecem as categorias do virtuemart !
Veja na imagem em anexo, quando vou atribuir aonde o modulo deve aparecer não aparecem as categorias do virtuemart.
Teria outro caminho ?
Obrigado
Obrigado pela ajuda realmente se mandar aparecer em todas as páginas aparece sim! Mas como faria para aparecer um determinado modulo numa determinada categorias ?
Quando vc vai configurar para onde o modulo vai aparecer não aparecem as categorias do virtuemart !
Veja na imagem em anexo, quando vou atribuir aonde o modulo deve aparecer não aparecem as categorias do virtuemart.
Teria outro caminho ?
Obrigado
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Fafi
-
- JCB! Expert
-
Menos
Mais
- Postagens: 352
15 anos 11 meses atrás #18648
por Fafi
Fafi replied the topic: Re: Virtuemart - Configuração das páginas das categorias ?
Pelo que eu saiba, não....
Mas se vc colocar banners rotativos, sim.... mas não sei se rolaria de vir cada um determinado para cada categoria....
Mas se vc colocar banners rotativos, sim.... mas não sei se rolaria de vir cada um determinado para cada categoria....
- duartediego
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- fmansoldo2
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 11 meses atrás #18668
por fmansoldo2
fmansoldo2 replied the topic: Re: Virtuemart - Configuração das páginas das categorias ?
Olá duartediego,
Obrigado pela atenção mas não é esse o problema.
A questão seria colocar no lugar dessa descrição o módulo que eu quiser e assim controlar o que o usuário vai 'ver' para cada categoria entende?
Abraços,
Obrigado pela atenção mas não é esse o problema.
A questão seria colocar no lugar dessa descrição o módulo que eu quiser e assim controlar o que o usuário vai 'ver' para cada categoria entende?
Abraços,
- duartediego
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais