Agenda de Eventos por Usuário

Mais
16 anos 2 semanas atrás #17385 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Agenda de Eventos por Usuário

elvisvinicius escreveu:

Ch@rles escreveu: Acho que ele quer que apareça eventos distintos por usuário e não que os usuários cadastrem eventos... É isso?

O Eventlist permite que se crie um item de menu que chama os eventos dos usuários. Cada usuário pode ver sua própria lista de eventos/locais enviados.

Mas se usar o Community Builder ou JomSocial, pode usar um plugin que mostre os eventos diretamente no perfil.

Além disso, o Eventlist permite também criar e gerenciar grupos de "promotores de eventos". Assim fica fácil definir equipes de usuários que têm permissão para enviar eventos e locais.

( ^ ^)

bah eu nem sabia disso !!
o eventilist tambem da pra criar grupos neh !!
esse grupo não pode ser de 1 pessoa só !!!

abeaço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 2 semanas atrás #17395 por brunosgarcia
brunosgarcia replied the topic: Re: Agenda de Eventos por Usuário
elvisvinicius , aproveitando o gancho é possivel criar por exemplo no eventlist campos adicionais a serem cadastrados, e que sejam exibidos na tabela dos eventos(por exemplo , palestrantes) , o que eu fiz foi uma gambiarra, no caso cadastro o nome do evento com o nome do palestrante, mas mesmo assim gostaria de uma maneira correta de se fazer...pode me orientar ?

grato

Mais
16 anos 1 semana atrás #17399 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Agenda de Eventos por Usuário
mais de uma pergunta
deve se criar outro topico
abraço

Mais
16 anos 1 semana atrás #17403 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Agenda de Eventos por Usuário

brunosgarcia escreveu: elvisvinicius , aproveitando o gancho é possivel criar por exemplo no eventlist campos adicionais a serem cadastrados, e que sejam exibidos na tabela dos eventos(por exemplo , palestrantes) , o que eu fiz foi uma gambiarra, no caso cadastro o nome do evento com o nome do palestrante, mas mesmo assim gostaria de uma maneira correta de se fazer...pode me orientar ?

grato

Bruno, é possível sim, com um hack.
Inicie outro tópico com essa pergunta (depois deleto estes) e te ensino como fazer.

( ^ ^)

Mais
16 anos 1 semana atrás #17430 por Ch@rles
Ch@rles replied the topic: Re: Agenda de Eventos por Usuário

elvisvinicius escreveu:

Ch@rles escreveu: Acho que ele quer que apareça eventos distintos por usuário e não que os usuários cadastrem eventos... É isso?

O Eventlist permite que se crie um item de menu que chama os eventos dos usuários. Cada usuário pode ver sua própria lista de eventos/locais enviados.

Mas se usar o Community Builder ou JomSocial, pode usar um plugin que mostre os eventos diretamente no perfil.

Além disso, o Eventlist permite também criar e gerenciar grupos de "promotores de eventos". Assim fica fácil definir equipes de usuários que têm permissão para enviar eventos e locais.

( ^ ^)

Muito bom elvisvinicius ! Deixa ver se entendi... É possível que o administrador do site crie eventos específicos para o o usuário "A" e para o Usuário "B"? E cada um dos usuários terá acesso apenas aos eventos que o administrador definiu? Tipo uma aplicação para isso seria por exemplo para um escritório de contabilidade onde o escritório lançaria os eventos diferenciados para seus clientes. Cada cliente realizando seu login teria acesso aos eventos que o pessoal do escritório cadastrou para ele. Poderia existir ainda uma integração com o docman para download de arquivos específicos por cliente?