Problemas com JOMSOCIAL, editar configurações e envio mail

Mais
14 anos 11 meses atrás #41388 por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Problemas com JOMSOCIAL, editar configurações e envio mail
Olá Galera consegui configurar o Cron dei um print eu uso a revenda da locaweb então configurei assim e deu certo para as opções que gera email nos emails do joomsocial por ex.: adicionar como amigo...

Ma a questão de do envio de email quando o usuário é cadastrado não resolveu eu estou utilizando o joomla 1.5.22 o módulo (mod_yoo_login_1.5.13) para login, tenho um plugin de aprovação (JoomlaXi Admin Approval Plugin 2.0.37).

O módulo eu alterei a url do cadastro do joomla para ir direto a url do cadastro do Jomsocial mas não consegui resolver esse problema se eu configuro na global do joomla para apenas registrar direto sem envio de email de confirmação funciona.

Obs.: Eu configurei o SMTP do joomla para mais segurança de envio de email...

Se alguem tiver essa solução agradeço estou aqui procurando a solução se eu achar eu vou postar aqui.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 11 meses atrás #41394 por webcaju
webcaju replied the topic: Re: Problemas com JOMSOCIAL, editar configurações e envio mail
Galera, depois de varias tentativas, fiz alguns testes para mim o email de confirmação não estava vindo pois eu estava fazendo testes com o nome de usuário como teste, não sei explicar porque não funcionou assim de teimosia fiz uns testes com um nome de usuário real e funcionou só tive depois de traduzir as linhas do email e pronto esta funcionando certinho...

Apenas o plugin de aprovação (JoomlaXi Admin Approval Plugin 2.0.37) que não sei como funciona desinstaeli ele pois não entendi e não vi diferença nenhuma...

Bom galera valew e até mais....

Mais
14 anos 10 meses atrás #41494 por walbermoura
walbermoura replied the topic: Re: Problemas com JOMSOCIAL, editar configurações e envio mail
slavezerorj,
Obg, eu desabilirei o envio de aprovação.

alguem poderia mim ajudar em dizer onde eu traduzo os e-mails que o jomsocial envia para os usuarios, ja procurei mais não consegui encontrar, Grato...

Mais
14 anos 10 meses atrás #41508 por webcaju
No arquivo language/pt-BR/pt-BR.com_community.ini isso do site não do administrator procure pelas linhas:
CC EMAIL REGISTRATION
CC EMAIL REGISTRATION 2
CC EMAIL REGISTRATION 3
CC EMAIL REGISTRATION 4
CC EMAIL REGISTRATION 5
CC EMAIL REGISTRATION 6

É só traduzir da maneira que você quiser....

Mais
14 anos 10 meses atrás #41555 por Turdin
Turdin replied the topic: Re: Problemas com JOMSOCIAL, editar configurações e envio mail
CC EMAIL REGISTRATION=Olá %s,\n\nObrigado por se registrar no %s. Seguem detalhes da sua conta:\n\nUsername: %s\nPassword: %s
CC EMAIL REGISTRATION 2=Olá %s,\n\nObrigado por se registrar no %s. Sua conta foi criada e deve ser ativada antes de você poder logar.\n Para ativar a conta, clique no link a seguir ou copie e cole na sua barra de endereços:\n%s\n\nDepois da ativação,você deve logar no %s usando o seguinte usúario e senha:\n\nUsúario: %s\nSenhs: %s
CC EMAIL REGISTRATION 3=Olá %s,\n\nObrigado por se registrar no %s. Seguem seus detalhes da conta:\n\nUsuúario: %s\nSenha: %s\n\nAssim que você completar o resto do processo de registro, você vai receber outro e-mail de confirmação.
CC EMAIL REGISTRATION 4=Olá %s,\n\nObrigado por se registrar no %s. Seguem seus detalhes da conta:\n\nUsuúario: %s\nSenha: %s\n\nAssim que você completar o resto do processo de registro, você vai receber outro e-mail de confirmação com link de ativação.
CC EMAIL REGISTRATION 5=Olá %s,\n\nObrigado por se registrar no %s.\n\nVocê agora pode logar no %s usando seu usúario e senha.
CC EMAIL REGISTRATION 6=Olá %s,\n\nObrigado por se registrar no %s. Sua conta foi criada e deve ser ativada antes de você poder logar.\n Para ativar a conta, clique no link a seguir ou copie e cole na sua barra de endereços:\n%s\n\nDepois da ativação,você deve logar no %s usando seu usúario e senha.

[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Animes Legendados e Dublados[/url:2atbtyfv]
[url=http://www.animespace.com.br:2atbtyfv]Joomla Studio, desenvolvendo seu caminho para o sucesso![/url:2atbtyfv]