- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- [RESOLVIDO] JoomGallery deixou meu site lento...
[RESOLVIDO] JoomGallery deixou meu site lento...
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #10411
por amonlanc
...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->
amonlanc created the topic: [RESOLVIDO] JoomGallery deixou meu site lento...
Bom dia, pessoal. Eu tinha o morfeo no meu site mas resolvi colocar o joomgallery porque tem mais recursos para os usuários. a partir disso meu site que era relativamente rapido acabou ficando muito lento. Em certos navegadores demora até 30 segundos para abrir a galeria considerando velocidade padrão aceitável de 500k.
Alguém pode me dar uma dica? Ou quem sabe alguma galeria que tenha os mesmos recursos. Optei pela troca porque o morfeo por vezes dá erro em navegadores antigos e muitos usuarios reclamavam que não conseguiam ver as fotos. Como nem todo usuario atualiza né...Então estávamos perdendo acessos. Com o joomgallery o sucesso foi total mas estou preocupado agora com a lerdeza.
bem, aqui vai o meu site:
http://www.clickpremium.com.br
Aguardo qualquer dica ansiosamente.
Está hospedado em server linux (locaweb) e versão 1.5.11.
Alguém pode me dar uma dica? Ou quem sabe alguma galeria que tenha os mesmos recursos. Optei pela troca porque o morfeo por vezes dá erro em navegadores antigos e muitos usuarios reclamavam que não conseguiam ver as fotos. Como nem todo usuario atualiza né...Então estávamos perdendo acessos. Com o joomgallery o sucesso foi total mas estou preocupado agora com a lerdeza.
bem, aqui vai o meu site:
http://www.clickpremium.com.br
Aguardo qualquer dica ansiosamente.
Está hospedado em server linux (locaweb) e versão 1.5.11.
...Os insetos que vagam pelos charcos tem poucas chances de alcançar o oceano...
<!-- w --><a class="postlink" href=" www.tecplug.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.tecplug.com.br </a><!-- w -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- sniper_rio
-
- JCB! Geek
-
16 anos 3 meses atrás #10416
por sniper_rio
[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]
sniper_rio replied the topic: Re: JoomGallery deixou meu site lento...
Da uma pesquisada junto ao desenvolvedor sobre o mootools utilizado, em alguns casos é necessário desabilitar o carregamento quando se chama o componente. Algumas extensoes já estao sendo preparadas para atender o js do próximo joomla. Se for o caso, vc terá que desabilitar dentro do index.php da template. Mas pesquise antes de fazer qualquer alteração.
Abç
Abç
[color=#0000BF:u0616lek][b:u0616lek]Conheça nossa comunidade 100% brasileira... link abaixo.[/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek][url:u0616lek]http://www.troopical.com[/url:u0616lek][/color:u0616lek][/b:u0616lek]
[color=#008000:u0616lek][b:u0616lek]Não respondemos por MP, obrigado![/b:u0616lek][/color:u0616lek]
[b:u0616lek][color=#FF0000:u0616lek]Para organizar o Clube, se seu tópico foi resolvido, coloque [resolvido] no título.[/color:u0616lek][/b:u0616lek]
- jorginhoo
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 217
- Obrigados Recebidos: 0
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
16 anos 3 meses atrás #10779
por amonlanc
valeu, amigão...realmente tem algumas coisas que não vale a pena considerar naquele módulo...tirei uma tarde pra fazer um ajuste fino no componente e valeu a pena viu...valeu mesmo!!!
amonlanc replied the topic: Re: JoomGallery deixou meu site lento...
sniper_rio escreveu: Da uma pesquisada junto ao desenvolvedor sobre o mootools utilizado, em alguns casos é necessário desabilitar o carregamento quando se chama o componente. Algumas extensoes já estao sendo preparadas para atender o js do próximo joomla. Se for o caso, vc terá que desabilitar dentro do index.php da template. Mas pesquise antes de fazer qualquer alteração.
Abç
valeu, amigão...realmente tem algumas coisas que não vale a pena considerar naquele módulo...tirei uma tarde pra fazer um ajuste fino no componente e valeu a pena viu...valeu mesmo!!!
- amonlanc
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
16 anos 3 meses atrás #10780
por amonlanc
themza_j15_13
no lugar do banner coloquei um modulo slideshow pro...mais nada...o resto são componentes fáceis de usar...mas o joomgallery deu outra cara pro site.
valeu mesmo...obrigadão!!!
amonlanc replied the topic: Re: JoomGallery deixou meu site lento...
jorginhoo escreveu: o amigao que template vc usou no seu site fico massa, valeuu!!!
themza_j15_13
no lugar do banner coloquei um modulo slideshow pro...mais nada...o resto são componentes fáceis de usar...mas o joomgallery deu outra cara pro site.
valeu mesmo...obrigadão!!!