jom social erro ao registro que significa: cc invalid token

Mais
15 anos 8 meses atrás #25556 por mamizuno
mamizuno replied the topic: Re: jom social erro ao registro que significa: cc invalid token

ronneywiller escreveu: jom social erro ao registra um usuario.

que significa: CC INVALID TOKEN ???

eu tb estava com este problema.. a solução foi deixar o item de menu do jomsocial visível ao publico do site e não apenas a registrados.
isso soluciona tb a parte de não conseguir fazer cadastro de novos usuários pelo front end

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 8 meses atrás #25735 por sitevivo
sitevivo replied the topic: Re: jom social erro ao registro que significa: cc invalid token
Tive o mesmo problema com o tal CC INVALID TOKEN, porém somente no INTERNET EXPLORER.

FIZ O SEGUINTE PROCESSO:

1 - Desinstalei todas os plugins e o componte;
2 - Verifiquei durante a instalação de cada componente, plugin e módulo do jomsocial.

O tal do CC INVALID TOKEN apareceu novamente quando publiquei o módulo Hello me. Despubliquei e agora e agora o erro sumiu.

Não sei o porq do erro quanto publico o Hello me. Aparenta não ser compatível com a nova versão.

Mais
14 anos 4 meses atrás #49832 por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: jom social erro ao registro que significa: cc invalid token
No momento estou com o seguinte erro quando clico no perfil de um novo usuário:

atal error: Cannot access protected property plgCommunityFriendsLocation::$_name in /home/vnr_entrevivos/entrevivos/components/com_community/models/apps.php on line 212

Alguém sabe o que pode ser?

Abraços.