- Postagens: 78
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
- Mexica
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #78858
por Mexica
Mexica created the topic: Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
Opa Pessoal,
Estou instalando um site e só falta finalizar a galeria. Instalei o phocagallery e está tudo pronto, porém o efeito lightbox não funciona com nenhuma galeria no meu template.
Quando atualizo o template para o padrão (rhulk_milkway) o lightbox funciona e quando altero para o meu template personalizado o lightbox para de funcionar.
Alguem sabe como resolver ou um caminho para seguir?
Lightbox = Efeito pop-up.
Estou instalando um site e só falta finalizar a galeria. Instalei o phocagallery e está tudo pronto, porém o efeito lightbox não funciona com nenhuma galeria no meu template.
Quando atualizo o template para o padrão (rhulk_milkway) o lightbox funciona e quando altero para o meu template personalizado o lightbox para de funcionar.
Alguem sabe como resolver ou um caminho para seguir?
Lightbox = Efeito pop-up.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Mexica
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Mexica
-
Autor do Tópico
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
13 anos 1 mês atrás #79088
por Mexica
Mexica replied the topic: Re: Nenhum lightbox funciona no template - PhocaGallery
Resolvi.
Era um conflito javascript.
Existia uns javasscripts na index.php que estavam sendo puxados e estavam impedindo o funcionamento do lightbox.
Era um conflito javascript.
Existia uns javasscripts na index.php que estavam sendo puxados e estavam impedindo o funcionamento do lightbox.
- alanvitto
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 30
13 anos 1 mês atrás #79389
por alanvitto
Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.
alanvitto replied the topic: Re: Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
Como você resolveu? Estou desesperado aqui pois não consigo utilizar a shadowbox do morfeoshow em nenhum navegador através do template que estou usando!!!!
Mudo o template para um outro e funciona legal, mas ao voltar ao template que preciso o mesmo já não abre as imagens na página como lightbox.
Pode me ajudar?
Mudo o template para um outro e funciona legal, mas ao voltar ao template que preciso o mesmo já não abre as imagens na página como lightbox.
Pode me ajudar?
Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.
- alanvitto
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 30
13 anos 1 mês atrás #79393
por alanvitto
alanvitto replied the topic: Re: Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
Consegui resolver também excluindo algumas chamadas para javascript para outras versões do navegador que acabavam entrando em conflito com o morfeoshow.
O arquivo alterado foi o /seusite/templates/seutemplate/index.php
O arquivo alterado foi o /seusite/templates/seutemplate/index.php