Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]

• Mexica
  • Avatar de Mexica Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 1 mês atrás #78858 por Mexica
Mexica created the topic: Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
Opa Pessoal,

Estou instalando um site e só falta finalizar a galeria. Instalei o phocagallery e está tudo pronto, porém o efeito lightbox não funciona com nenhuma galeria no meu template.

Quando atualizo o template para o padrão (rhulk_milkway) o lightbox funciona e quando altero para o meu template personalizado o lightbox para de funcionar.

Alguem sabe como resolver ou um caminho para seguir?

Lightbox = Efeito pop-up.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Mexica
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 1 mês atrás #78980 por Mexica
Mexica replied the topic: Re: Nenhum lightbox funciona no template - PhocaGallery
Alguem pode dar uma força? Sera que falta algum arquivo ou plugin, porque no template padrao funciona e nos meus nao?

• Mexica
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 1 mês atrás #79088 por Mexica
Mexica replied the topic: Re: Nenhum lightbox funciona no template - PhocaGallery
Resolvi.

Era um conflito javascript.

Existia uns javasscripts na index.php que estavam sendo puxados e estavam impedindo o funcionamento do lightbox.

Mais
13 anos 1 mês atrás #79389 por alanvitto
alanvitto replied the topic: Re: Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
Como você resolveu? Estou desesperado aqui pois não consigo utilizar a shadowbox do morfeoshow em nenhum navegador através do template que estou usando!!!!

Mudo o template para um outro e funciona legal, mas ao voltar ao template que preciso o mesmo já não abre as imagens na página como lightbox.

Pode me ajudar?

Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.

Mais
13 anos 1 mês atrás #79393 por alanvitto
alanvitto replied the topic: Re: Nenhum lightbox funciona no template - [RESOLVIDO]
Consegui resolver também excluindo algumas chamadas para javascript para outras versões do navegador que acabavam entrando em conflito com o morfeoshow.

O arquivo alterado foi o /seusite/templates/seutemplate/index.php

Bacharel em Gestão e Empreendedorimos pela UFPR, atuo como sócio proprietário na empresa Fuzion Informática, trabalho com informática profissionalmente há 08 anos e tenho como uma de minhas atividades em aprimoramento, o Web Design.