- Postagens: 17
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- [RESOLVIDO]Dados não são enviados ao Banco com o ChronoForms
[RESOLVIDO]Dados não são enviados ao Banco com o ChronoForms
- acf1906
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #9405
por acf1906
acf1906 created the topic: [RESOLVIDO]Dados não são enviados ao Banco com o ChronoForms
Galera,
Tenho um formulário com 10 campos e a tabela do banco já está criada para esse formulário.
O que ta ocorrendo é que quando clico no botão Enviar, ele informa que os dados foram enviados, e quando vou lá no banco e acesso a tabela, não aparece nada.
Tentei validar os campos tbm, e não consegui.
Como faço essas duas coisas?
Valeu
Tenho um formulário com 10 campos e a tabela do banco já está criada para esse formulário.
O que ta ocorrendo é que quando clico no botão Enviar, ele informa que os dados foram enviados, e quando vou lá no banco e acesso a tabela, não aparece nada.
Tentei validar os campos tbm, e não consegui.
Como faço essas duas coisas?
Valeu
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- acf1906
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #9619
por acf1906
acf1906 replied the topic: Re: Dados não são enviados ao Banco com o ChronoForms
Nem os mais experientes sabem?
Poderiam me indicar um componente de formulário, que seja free?
E que consiga atender as necessidades descritas no post acima?
Obrigado
Poderiam me indicar um componente de formulário, que seja free?
E que consiga atender as necessidades descritas no post acima?
Obrigado
- Guilherme Lucas
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 23
16 anos 3 meses atrás #9639
por Guilherme Lucas
Guilherme Lucas replied the topic: Re: Dados não são enviados ao Banco com o ChronoForms
Bom. Va na parte de editar seu formulario e verifique na aba "DB conections" se a opção enable data storage esta marcada como yes, se sim selecione a tabela correspondente. E para validar e so ir na aba Validation e colocar como sim a opção enable validation.
Verifique isso ok? Se nao poste aqui de novo para vermos o que podemos fazer.
Verifique isso ok? Se nao poste aqui de novo para vermos o que podemos fazer.
- Guilherme Lucas
-
- JCB! Iniciante
-
Menos
Mais
- Postagens: 23
- acf1906
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #9650
por acf1906
acf1906 replied the topic: Re: Dados não são enviados ao Banco com o ChronoForms
Guilherme Lucas,
Primeiramente muito obrigado pela resposta.
É o seguinte, em DB Connection já está marcado com YES e já ta selecionado a Tabela. E em Validation, só consegui fazer a validação do próprio Chronos. Queria poder colocar meu código de validação Javascript. Aí não dá.
Em Form Code, tem uma parte que pode colocar o Código Javascript lá, só que não consegui fazer funcionar.
Já tentei fazer o código de validação em PHP no campo ServerSide Validation que fica dentro do Validation. Tbm não funcionou, acho que devo estar fazendo errado.
Será que tenho que colocar algum código lá no Mysql?
Utilizo o Query Browser, quando acesso a tabela aparece todos os campos, e esse código.
SELECT * FROM jos_chronoforms_evolucao_recursos j;
Obrigado
Primeiramente muito obrigado pela resposta.
É o seguinte, em DB Connection já está marcado com YES e já ta selecionado a Tabela. E em Validation, só consegui fazer a validação do próprio Chronos. Queria poder colocar meu código de validação Javascript. Aí não dá.
Em Form Code, tem uma parte que pode colocar o Código Javascript lá, só que não consegui fazer funcionar.
Já tentei fazer o código de validação em PHP no campo ServerSide Validation que fica dentro do Validation. Tbm não funcionou, acho que devo estar fazendo errado.
Será que tenho que colocar algum código lá no Mysql?
Utilizo o Query Browser, quando acesso a tabela aparece todos os campos, e esse código.
SELECT * FROM jos_chronoforms_evolucao_recursos j;
Obrigado