[ Photoslide gk3 ] Não roda na pagina frontal!

Mais
16 anos 3 meses atrás #9979 por vipdf
vipdf replied the topic: Re: [ Photoslide gk3 ] Não roda na pagina frontal!
Eu testei o q vc sugeriu, mas sem sucesso.
Estou com o mesmo problema de não carregar as imagens com esse módulo, testei com o tamplate original e funciona mais o q eu uso ñ quer funcionar.

Mais alguém com alguma solução ??

GRato .
André.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• Alex@tec.info
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
15 anos 8 meses atrás #24229 por Alex@tec.info
Alex@tec.info replied the topic: Re: [ Photoslide gk3 ] Não roda na pagina frontal!
Eu estou com o mesmo problema. E o curioso é q parou de funcionar de repente, estava tudo ok, e não incluí nenhum novo módulo que pudesse gerar algum conflito, nem modifiquei a template.

Particularmente prefiro o GK2

Mais
15 anos 8 meses atrás #24230 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: [ Photoslide gk3 ] Não roda na pagina frontal!
1. Para evitar conflitos é bom carregar o JS do mootools antes do jquery e usar a comando noConflict() do jQuery.

2. Evite mootools 1.2.x (por enquanto). O Joomla inclui o mootools 1.12 e a maioria esmagadora das extensões, incluindo as do Gavick, foram feitas para essa versão do mootools. COnfira se o template está carregando o mootools 1.2.x, ou se o script mootools é chamado mais que uma vez. Deve haver apenas 1 chamada ao script, senão as coisas não funcionam.

( ^ ^)

Mais
15 anos 8 meses atrás #24258 por rom35
rom35 replied the topic: Re: [ Photoslide gk3 ] Não roda na pagina frontal!
qual o melhor link para baixar o Photoslide GK3

Mais
15 anos 8 meses atrás #24310 por renpv
renpv replied the topic: Re: [ Photoslide gk3 ] Não roda na pagina frontal!
Para baixar o GK3 em portugues, você pode fazê-lo aqui mesmo no site, na seção Extensões > Componentes.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http://twitter.com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]