- Postagens: 45
- Obrigados Recebidos: 0
DOCMan - erro
- virginiarcruz
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
16 anos 3 meses atrás #8828
por virginiarcruz
virginiarcruz created the topic: DOCMan - erro
Bom dia Pessoal!
Estou com um probleminha no Docman,
Ele está configurando para somente ter acesso as pessoas que estejam logadas no site.
Ocorre que, mesmo na área de administração do joomla, qualquer procedimento que eu faça, seja criar uma categoria ou até mesmo colocar um arquivo para download, ele pede para logar novamente.
Mesmo estando já logada como administradora na área de admin do joomla, qualquer procedimento que eu faça nele, ele pede para efetuar o login novamente.
Alguém pode me ajudar a resolver este problema?
Obrigada.
Estou com um probleminha no Docman,
Ele está configurando para somente ter acesso as pessoas que estejam logadas no site.
Ocorre que, mesmo na área de administração do joomla, qualquer procedimento que eu faça, seja criar uma categoria ou até mesmo colocar um arquivo para download, ele pede para logar novamente.
Mesmo estando já logada como administradora na área de admin do joomla, qualquer procedimento que eu faça nele, ele pede para efetuar o login novamente.
Alguém pode me ajudar a resolver este problema?
Obrigada.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- walisson3d
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 58
16 anos 3 meses atrás #8831
por walisson3d
walisson3d replied the topic: Re: DOCMan - erro
Este problema já aconteceu comigo. Não tenho certeza se era devido a versões incompatíveis do Docman e do Joomla ou se era por falta de permissão de escrita na pasta do Docman. Posta a sua versão do Docman e do Joomla (isso vale para qualquer post, pois essa informação sempre ajuda) e verifica as permissões da pasta do Docman dentro da pasta "RAIZ"/Administrator/Componentes/com_docman e dentro da pasta "RAIZ"/Componentes/com_docman.
Com essas informações poderemos te ajudar.
Até mais
Wálisson
Com essas informações poderemos te ajudar.

Até mais
Wálisson
- virginiarcruz
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 45
- walisson3d
-
- JCB! Junior
-
Menos
Mais
- Postagens: 58
16 anos 3 meses atrás #8845
por walisson3d
walisson3d replied the topic: Re: DOCMan - erro
Já tem a versão 1.4.0 RC3 do Docman, faça a atualização, ou se possível, instale a versão 1.4.0 RC3 do zero. Verificou a permissão das pastas do Docman?
Até mais
Wálisson
Até mais
Wálisson
- odisseu5
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 27
16 anos 3 meses atrás #8849
por odisseu5
odisseu5 replied the topic: Re: DOCMan - erro
Pessoal,
Eu tive que mudar de componente pois eu também utilizo o Joomla 1.5x e não deu certo. O próprio Joomla mostra que não rola compatibilidade mesmo com o plugin de "Legacy" ativado, mostrando um ícone de não habilitado na frente do mesmo. Também tentei com a nova versão mas ele ainda não é nativo para 1.5x
Estou tentando com o Phoca Download e o Rokdownloads e por enquanto estão indo bem. Só que eles não permitem upload pelos visitantes caso seja necessário. A vantagem do Phoca e a facilidade para alterar o idioma, coisa que o Rokdownloads eu não achei até agora, e o Rokdownloads instala um link direto de um artigo para lincar com o arquivo se precisar.
Espero ter ajudado
Eu tive que mudar de componente pois eu também utilizo o Joomla 1.5x e não deu certo. O próprio Joomla mostra que não rola compatibilidade mesmo com o plugin de "Legacy" ativado, mostrando um ícone de não habilitado na frente do mesmo. Também tentei com a nova versão mas ele ainda não é nativo para 1.5x
Estou tentando com o Phoca Download e o Rokdownloads e por enquanto estão indo bem. Só que eles não permitem upload pelos visitantes caso seja necessário. A vantagem do Phoca e a facilidade para alterar o idioma, coisa que o Rokdownloads eu não achei até agora, e o Rokdownloads instala um link direto de um artigo para lincar com o arquivo se precisar.
Espero ter ajudado