Joomfish - Tradução substitui artigo original

• anaffelici
  • Avatar de anaffelici Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 6 meses atrás #68578 por anaffelici
anaffelici created the topic: Joomfish - Tradução substitui artigo original
Instalei o Joomfish há dois dias, segui os passos de intalaçào e configuração.. enfim..

Após fazer a tradução, seja pelo componente, ou direto pelo gerenciador de artigos, o artigo traduzido sobreescreve o original, fico com duas versões iguais em inglês. Isso acontece depois de alguns minutos, funciona perfeitamente durante um tempo e de repente o artigo original passa a ser o traduzido.

Alguém já passou por isso, estou fazendo algo errado?

Obrigada

[b:2w3tsxf8][color=#FF00FF:2w3tsxf8]Ana Flávia[/color:2w3tsxf8][/b:2w3tsxf8]
[size=85:2w3tsxf8]multimídia[/size:2w3tsxf8]

[size=85:2w3tsxf8][url:2w3tsxf8]http://www.flippo.com.br[/url:2w3tsxf8][/size:2w3tsxf8]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #68584 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Joomfish - Tradução substitui artigo original
No Joomla 2.5 o multi-idiomas é nativo>> não precisa do Joomfish.
De uma olhada mais uma vez nas configurações!!

[youtube:36tja0t1]6bKh9X2Q7fI[/youtube:36tja0t1]

[youtube:36tja0t1]K3W6gGJW3zw[/youtube:36tja0t1]

abraço

• anaffelici
  • Avatar de anaffelici Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 6 meses atrás #68636 por anaffelici
anaffelici replied the topic: Re: Joomfish - Tradução substitui artigo original
Obrigada Uriel,

Vou revisar sim, acabei passando o orçamento do trabalho já, meu receio é passar os 5 dias de tradução tentando adivinhar essas picaretisses dos componetes e módulos do joomla. Nada do que vc instala funciona de prima, sempre tem que ficar virando tudo no avesso... Desculpa o desabafo, estou um pouco cansada disso. Gostaria de poder usar o 2.5, mas meu template não é compatível, o Gcalendar que estou usando dá pau só de pensar em mexer com ele.... hehe...

Já segui o manual do joomla org para migrar o template pra 2.5, o site nem subiu...

Começando a estudar Wordpress, é o que eu vejo as grandes agências usando hj, deve ter um motivo pra isso certo?

Abs e obrigada!

[b:2w3tsxf8][color=#FF00FF:2w3tsxf8]Ana Flávia[/color:2w3tsxf8][/b:2w3tsxf8]
[size=85:2w3tsxf8]multimídia[/size:2w3tsxf8]

[size=85:2w3tsxf8][url:2w3tsxf8]http://www.flippo.com.br[/url:2w3tsxf8][/size:2w3tsxf8]

Mais
13 anos 6 meses atrás #68641 por Uriel

anaffelici escreveu: Obrigada Uriel,

Vou revisar sim, acabei passando o orçamento do trabalho já, meu receio é passar os 5 dias de tradução tentando adivinhar essas picaretisses dos componetes e módulos do joomla. Nada do que vc instala funciona de prima, sempre tem que ficar virando tudo no avesso... Desculpa o desabafo, estou um pouco cansada disso. Gostaria de poder usar o 2.5, mas meu template não é compatível, o Gcalendar que estou usando dá pau só de pensar em mexer com ele.... hehe...

Já segui o manual do joomla org para migrar o template pra 2.5, o site nem subiu...

Começando a estudar Wordpress, é o que eu vejo as grandes agências usando hj, deve ter um motivo pra isso certo?

Abs e obrigada!

Eu nunca tive dificuldades com Joomla>> sempre foi muito fácil!!
Creio que seu problema seja com a hospedagem!! >>

Wp na minha opinião é bom para blog >> se não me engano eles estão focando nisso!!
Para portais de alto trafego melhor hoje é Joomla >> escolhido o melhor CMS de 2009 a 2011 na categoria livre onde o Wp está >> Tem algum motivo para isso neh??
leia está matéria >> http://www.joomlaclube.com.br/site/mate ... vezes.html

se quiser no final tem o link para a matéria original!!

E e cada um usa aquilo que fica melhor para si!! Se quiser utilizar WP é só utilizar!!

Abraço

Mais
13 anos 6 meses atrás #68644 por Uriel
Direto do site oficial do WP

"O WordPress é uma plataforma semântica de vanguarda para publicação pessoal, com foco na estética, nos Padrões Web e na usabilidade. O WordPress é ao mesmo tempo um software livre e gratuito. Em outras palavras, o WordPress é o que você usa quando você quer trabalhar e não lutar com seu software de publicação de blogs."

abraço