Virtuemart não envia email de ativação após cadastro

• farcfox
  • Avatar de farcfox Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 meses atrás #68522 por farcfox
farcfox created the topic: Virtuemart não envia email de ativação após cadastro
Olá galera!!! A situação é a seguinte estou com o site 90% concluído. Tenho instalado o VirtueMart 1.1.9 e Joomla 1.5.23.

Estou com 2 problemas que estão me deixando com dor de cabeça.

1 - Após o termino do cadastro de clientes ele deveria receber um e-mail de confirmação de cadastro pra ativar a conta. A alguns dias atras estava funcionando e agora não mais. Tentei deixar a ativação de cadastro automática mais não funciona

Obs. Já testei todas as configurações de smtp possíveis todas as áreas de contato do site funcionam menos a de ativação de cadastro

2 - O cliente preenche o cadastro e não recebe uma mensagem dizendo que "O cadastro foi concluído" Ele simplesmente sai da página de cadastro e vai pra home.

O tema utilizado tem a mensagem de "cadastro finalizado com sucesso" e essa mensagem por algum motivo não aparece.

Se algum dos feras poder me ajudar ficarei muito grato.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 6 meses atrás #68550 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Virtuemart não envia email de ativação após cadastro
Atualize o Joomla para 1.5.26,
E tente mais uma vez configurar o sistema de e-mail >> eu sempre deixo função PHP e não uso SMTP

abraço

• farcfox
  • Avatar de farcfox Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
13 anos 6 meses atrás #68562 por farcfox
farcfox replied the topic: Re: Virtuemart não envia email de ativação após cadastro
OK farei isso grato.

• motioninformatica
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
13 anos 6 meses atrás #69129 por motioninformatica
motioninformatica replied the topic: Re: Virtuemart não envia email de ativação após cadastro
estou com o mesmo problema fiz as alterações desejadas e mesmo assim continuo com erro , nenhuma das opções me retornam ok , como posso fazer para funcionar ? as mensagens que recebo são "Não foi possível instanciar a função mail."
"Registro falhou: Ocorreu um erro no envio de e-mail de ativação. Uma mensagem foi enviada para o administrador deste site."
o caminho completo de onde estou é
[url=http://localhost/joomla/index.php/using-joomla/extensions/components/users-component/registration-form" onclick="window.open(this.href);return false;]http://localhost/joomla/index.php/using ... ation-form[/url]

[center:1k7xkklu][color=#FF4000:1k7xkklu]--
MotionInformática_Lanhouse_Games_Manutenção de Informática notebook e PC
Rua Clímaco Barbosa 54 cj 2 Tels: 32082551 81925247
Facebook:MotionInformatica[/color:1k7xkklu][/center:1k7xkklu]

Mais
13 anos 6 meses atrás #69132 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Virtuemart não envia email de ativação após cadastro
para função mail >> configurações globais >> Servidor >> configuração de e-mail (lado direito) >>
metodo (eu sempre deixo PHP mail ) e funciona normal

abraço