Enviando imagem pelo frontend - JoomGallery

Mais
13 anos 4 meses atrás #74018 por yasmine
yasmine replied the topic: Re: Enviando imagem pelo frontend - JoomGallery
estou com o mesmo problema. Alguém sabe como configurar para o usuário fazer upload?!

Obrigada

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 meses atrás #74025 por diegofatec
diegofatec replied the topic: Re: Enviando imagem pelo frontend - JoomGallery
boa tarde

tudo bom, eu consegui resolver o problema que estava tendo instalando o joomla novamente, ai começou a funcionar normalmente a opção para o usuario configurar, qualquer coisa me avise

Mais
13 anos 3 meses atrás #74470 por maldonado
maldonado replied the topic: Re: Enviando imagem pelo frontend - JoomGallery
Ola Marcelo estive olhando sua pagina e tem bastante coisa que precisa ser feito para sua pagina ficar com aparência mais profissional, posso lhe ajudar como faço sempre com alguns usuários aqui do joomla clube. crie uma conta de usuario na pagina administrativa de seu site e manda os dados de acesso no meu email <!-- e --><a href="mailto:maldonado.2025@gmail.com]maldonado.2025@gmail.com[/url]<!-- e --> que farei as alteraçõea pra você tenho varios sitem em joomla e trabalhocom esta galeria pois ela tem mais opções para trabalhos como por exxemplo só usuarios registrados tem direito a ver as imagens. como por exemplo uma festa de casamento em que os noivos não quer que as imagnes fique espostas na rede você cria a pasta e coloca ela como restrito a usuarios registrados, sendo assim so usuários que se registrarem na sua pagina verão esta pasta.