- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
Slideshow do sobipro
- cajuweb
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
13 anos 11 meses atrás #59284
por cajuweb
cajuweb created the topic: Slideshow do sobipro
Galera, eai, firmeza??
Seguinte...eu estou com um pequeno problema na página de um cliente que utilizei o sobipro em um módulo como slideshow. Tudo estava mil maravilhas quando simplismente, ente um F5 e outro, não aparece nada além da mensagem "Not Data" no canto superior esquerdo do slideshow. Ja verifiquei as permissões e todas estão 777. alguém pode me ajudar por favor???
me esqueci, estou utilizando a versão do Joomla 1.6.4.
Vlws!!!!
Seguinte...eu estou com um pequeno problema na página de um cliente que utilizei o sobipro em um módulo como slideshow. Tudo estava mil maravilhas quando simplismente, ente um F5 e outro, não aparece nada além da mensagem "Not Data" no canto superior esquerdo do slideshow. Ja verifiquei as permissões e todas estão 777. alguém pode me ajudar por favor???
me esqueci, estou utilizando a versão do Joomla 1.6.4.
Vlws!!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- cajuweb
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Obrigados Recebidos: 0
13 anos 11 meses atrás #59343
por cajuweb
cajuweb replied the topic: Re: Ajuda no Slideshow do sobipro
Opa...eai DJ Anael!!!
Estou utilizando o slide show que veio na instalação default do template Real Estate Template ZT Sophi, provavelmente, mootools. Apesar de no template apenas dizer "ZT Sophi slideshow".
Espero que possa me dar essa força...
Vlws!!!
Estou utilizando o slide show que veio na instalação default do template Real Estate Template ZT Sophi, provavelmente, mootools. Apesar de no template apenas dizer "ZT Sophi slideshow".
Espero que possa me dar essa força...
Vlws!!!
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
- cajuweb
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais