Erro no Frontpage Slideshow

• biulchi
  • Avatar de biulchi Autor do Tópico
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 11 meses atrás #59071 por biulchi
biulchi created the topic: Erro no Frontpage Slideshow
boa noite pessoal !

seguinte uso como slideshow o componente frontpageslideshow estava funcionando normalmente mas de ontem pra hoje o meu site comecou a apresentar erros no ftp não esotu conseguindo enviar imagens usando artigos upar arquivos então entrei no painel e mudei a senha e mudei a senha no arquivo confi.php blz ate ai tudo certo so que o componente de slideshow comecou a dar porblema do nada eu faço todo o procedimento para enviar mais quando eu clicko em salvar o slide criado ele vai pra pagina so que fica assim http:// <!-- w --> www.nomedodomino.com.br/index2.html <!-- w -->

e não aparece nada ja tentei dessintalar e instalar de novo tudo certim mas não sei pq comecou a dar esse erro do nada !! alguem ???

poderia me ajudar?

\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• biulchi
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 11 meses atrás #59158 por biulchi
biulchi replied the topic: Re: Erro no Frontpage Slideshow
tentei intalar outros componente de slideshow !! todos estão apresentando algum erro , é como se tivesse algum erro que bloquea o envio de imagens ! já tentei mudar a senha do ftp tanto no painel quanto no configuration.php mas está dando erro ainda

o site estava normal e a 2 dias começou a apresentar esses erros

\\ [color=#BF0000:nwnurnvw]Web[/color:nwnurnvw][color=#00FF40:nwnurnvw]design[/color:nwnurnvw] //
msn: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->

Mais
13 anos 11 meses atrás #59162 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Erro no Frontpage Slideshow
Vc está com o plugin cache, o cache do Joomla, ou ambos ativados?

• biulchi
  • JCB! Junior
  • JCB! Junior
Mais
13 anos 11 meses atrás #59170 por biulchi
biulchi replied the topic: Re: Erro no Frontpage Slideshow
bicho poderia me explicar como eu vejo isso ? pq eu to com um leve pressentimento que sim

Mais
13 anos 11 meses atrás #59171 por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Erro no Frontpage Slideshow
1- Site > Configurações Globais >Sistema > Configurações do Cache

2- Extensões > Administrar Plugins > Plugin Sistema Cache