Problemas com o JoomGallery
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
Menos
Mais
- JacksonPaula
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 32
- Obrigados Recebidos: 0
14 anos 1 dia atrás #57357
por JacksonPaula
JacksonPaula replied the topic: Re: Problemas com o JoomGallery
Obrigado pelo retorno amigo!
Mas veja só, o caso cargo é o seguinte:
Eu mudei as permissões nos arquivos que seguem abaixo;
Diretório do Log ($log_path) \home\terravam\public_html\logs/
Diretório do Temp ($tmp_path) \home\terravam\public_html\tmp/
Coloquei para 777... só que não surgiu nenhum tipo de efeito. Eles continuam não sendo editaveis.
Também não estou conseguindo inserir novas fotos em uma determinada categoria. Da o seguinte erro:
Warning: imagejpeg() [function.imagejpeg]: Unable to open '/home/terravam/public_html/images/joomgallery/thumbnails/_conteno_de_encostas__4/contencao_de_encostas_20111014_1243715193.jpg' for writing: Permission denied in /home/terravam/public_html/administrator/components/com_joomgallery/helpers/file.php on line 522
Warning: getimagesize(/home/terravam/public_html/images/joomgallery/thumbnails/_conteno_de_encostas__4/contencao_de_encostas_20111014_1243715193.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/terravam/public_html/administrator/components/com_joomgallery/helpers/file.php on line 584
Eu uso o Joomla 1.5.23 e Joomgallery 1.5.6.3(não estou conseguindo atualizar para a versão 1.5.7.4)
Vocês podem me ajudar a resolver esse problema por favor?
No aguardo,
Mas veja só, o caso cargo é o seguinte:
Eu mudei as permissões nos arquivos que seguem abaixo;
Diretório do Log ($log_path) \home\terravam\public_html\logs/
Diretório do Temp ($tmp_path) \home\terravam\public_html\tmp/
Coloquei para 777... só que não surgiu nenhum tipo de efeito. Eles continuam não sendo editaveis.
Também não estou conseguindo inserir novas fotos em uma determinada categoria. Da o seguinte erro:
Warning: imagejpeg() [function.imagejpeg]: Unable to open '/home/terravam/public_html/images/joomgallery/thumbnails/_conteno_de_encostas__4/contencao_de_encostas_20111014_1243715193.jpg' for writing: Permission denied in /home/terravam/public_html/administrator/components/com_joomgallery/helpers/file.php on line 522
Warning: getimagesize(/home/terravam/public_html/images/joomgallery/thumbnails/_conteno_de_encostas__4/contencao_de_encostas_20111014_1243715193.jpg) [function.getimagesize]: failed to open stream: No such file or directory in /home/terravam/public_html/administrator/components/com_joomgallery/helpers/file.php on line 584
Eu uso o Joomla 1.5.23 e Joomgallery 1.5.6.3(não estou conseguindo atualizar para a versão 1.5.7.4)
Vocês podem me ajudar a resolver esse problema por favor?
No aguardo,
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Aureo
-
- JCB! Legend
-
14 anos 1 dia atrás #57361
por Aureo
Aureo replied the topic: Re: Problemas com o JoomGallery
joomgallery FAQ:
http://www.en.joomgallery.net/faq/gener ... mages.html
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.