Formulário para consulta e edição...
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
Não acredito que você vai aprender JSeblod da noite pro dia... mias...não custa tentar....
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- felipeb.soares
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
marciomarcal escreveu: Tenta o JSeblod... eu não conheço nada que faça isso...
Não acredito que você vai aprender JSeblod da noite pro dia... mias...não custa tentar....
COMPLEXO DEMAIS.
To perdido, bem, obrigado pela luz rapaziada, vou ter que cair dentro e ao menos tentar fazer algo...
- marciomarcal
-
- JCB! Expert
-
eu uso 2 formulários que me possibilitam a criação de formulários de contato, como a criação de questionários mais profissionais e complexos... eu uso o BreezingForms e o CKforms... da uma olhada neles, veja se consegue alguma coisa relacionada ao que você quer....
boa sorte no seu projeto...
[size=110:3psbdbm9][b:3psbdbm9][color=#000000:3psbdbm9]Marcio Marçal[/color:3psbdbm9][/b:3psbdbm9][/size:3psbdbm9]
[color=#FF4000:3psbdbm9]SIM ProArte -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" simproarte.com.br " onclick="window.open(this.href);return false;"> simproarte.com.br </a><!-- m -->
[color=#0000BF:3psbdbm9]Facebook -[/color:3psbdbm9] <!-- m --><a class="postlink" href=" facebook.com/marciomarcal " onclick="window.open(this.href);return...
- felipeb.soares
-
Autor do Tópico
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 12
- Obrigados Recebidos: 0
marciomarcal escreveu: Na verdade o JSeblod é um CCK, e não é só para o que você quer.... ele tem diversas finalidades de organização de visualização de conteúdo.... é como o K2... não é uma coisa que se abra e consiga fazer de cara.... deve ter algum formulário que te dê essa opção....
eu uso 2 formulários que me possibilitam a criação de formulários de contato, como a criação de questionários mais profissionais e complexos... eu uso o BreezingForms e o CKforms... da uma olhada neles, veja se consegue alguma coisa relacionada ao que você quer....
boa sorte no seu projeto...
Eu uso o CKforms, tenho até o formulário pronto e ele escreve em uma tabela no BD, porém, o que preciso acho que ele realmente não faz.
- Acimar Rocha
-
- JCB! Geek
-
Acimar Rocha -[color=#0080FF:36wlu71r] [url:36wlu71r]http://www.webpositiva.com.br[/url:36wlu71r][/color:36wlu71r]
[i:36wlu71r][color=#400000:36wlu71r]Você não pode ter tudo... Onde você colocaria?[/color:36wlu71r][/i:36wlu71r]