Virtue Mart

  • wmsolucoesti
  • Avatar de wmsolucoesti Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 5 meses atrás #7076 por wmsolucoesti
wmsolucoesti created the topic: Virtue Mart
Galera bom dia,
não achei nenhum topico sobre,
estou instalando virtue mart aqui, ele instala tudo certinho ai aparece uma tela assim oh:
eu carreguei a imagem ai
ai qdo eu clicko em qualquer ligar la
aparece uma mensagem assim

Please don't interrupt the next Step!
It is essential for running VirtueMart.

Let's prepare the database now (the Installation Script hasn't found existing mambo-phpShop/VirtueMart Tables, so let's do a fresh installation).

Que que eu faço?

Quem puder me dar um help vai me ajudar muuito
Obrigado
Anexos:

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.


Mais
16 anos 5 meses atrás #7083 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Virtue Mart
É só esperar. A mensagem apenas está avisando para não interromper esse passo (que é o segundo passo da instalaço). Depois ele redireciona automaticamente para a administracão do VirtueMart.

( ^^)

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

  • wmsolucoesti
  • Avatar de wmsolucoesti Autor do Tópico
  • Offline
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
16 anos 5 meses atrás #7091 por wmsolucoesti
wmsolucoesti replied the topic: Re: Virtue Mart
Vou aguardar entao amigo
Obrigado por enquanto
resolvendo ja coloco no topico resolvido!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 5 meses atrás #7107 por rfalmeida
rfalmeida replied the topic: Re: Virtue Mart
Aproveitando este topico, estou com uma dúvida tbm sobre o virtuemart:

1. Dos produtos que são apresentados na página inicial, através do modulo random, é possivel fazer algumas modificações quanto ao modo que são exibidos, como por exemplo, colocar uma pequena descrição em cada um deles e uma borda?

2.Na visualização da categoria dos produtos, no frontend, é exibido uma pequena descrição e logo após um link "[Product Details...]"; qual arquivo onde eu possa estar fazendo a alteração deste texto?

3.E ao visualizar um produto, abaixo da imagem, thumb tbm no frontend, aparece o texto "View Full-Size Image"; qual arquivo tbm onde eu possa estar fazendo a alteração deste texto?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 5 meses atrás #7133 por rfalmeida
rfalmeida replied the topic: Re: Virtue Mart
A dúvida 2 e 3 consegui descobrir depois de tanto fuçar: mesmo eu tendo colocado os arquivos de tradução, este texto não sei porque não foi traduzido, então dentro do arquivo english.php (\administrator\components\com_virtuemart\languages\shop) alterei nele tbm o 'PHPSHOP_FLYPAGE_LBL' => 'Texto de minha preferência', e dentro do arquivo english.php (\administrator\components\com_virtuemart\languages\common) alterei nele o 'PHPSHOP_FLYPAGE_ENLARGE_IMAGE' => 'Texto de minha preferência'.

Agora basta sanar a dúvida do 1.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.