Property - Componente para site imobiliário
- netodemolay
-
- JCB! Professional
-
carlosfernando escreveu: galera estou começando agora como faço para instalar esse site imobiliario no meu joomla o meu joomla é 2.5 preciso da ajuda de vocês
Carlos,
Posso até está falando bobagem + até onde sei o Property é a sua solução. Porém ele é para o 1.5
Abraços
[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Pay
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
obrigado desde já
- Anderson LZC
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 1
Eu costumo usar o Wordpress no desenvolvimento de alguns sites, mas a dica pode ser útil.
Normalmente, ao usar os parâmetros do Property, eles só ficam ativos nas caixas de busca
se possuir resultados a serem exibidos.
Ex.
Se você cadastrar os parâmetros "apartamentos" e "casas", mas só "apartamentos" apresentar resultados, não aparecerá o filtro "casas".
Confira um ótimo exemplo nesse site que de venda de imóveis em Brasília .
- Fafi
-
- JCB! Expert
-
- Postagens: 352
Anderson LZC escreveu: Olá pessoal
Eu costumo usar o Wordpress no desenvolvimento de alguns sites, mas a dica pode ser útil.
Normalmente, ao usar os parâmetros do Property, eles só ficam ativos nas caixas de busca
se possuir resultados a serem exibidos.
Ex.
Se você cadastrar os parâmetros "apartamentos" e "casas", mas só "apartamentos" apresentar resultados, não aparecerá o filtro "casas".
Confira um ótimo exemplo nesse site que de venda de imóveis em Brasília .
Olá Anderson! achem muito bonito e organizado o seu site...
Qual o C,M ou P que vc está usando dentro do properties que compartilha em redes sociais?