Fórum no joomla
- elvisvinicius
-
- JCB! Hero
-
Menos
Mais
16 anos 5 meses atrás #7356
por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: Fórum no joomla
Temos aqui na JCB o Kunena já pronto em pt-BR:
[url:1zky72xq]http://www.joomlaclube.com.br/site/downloads.html?func=select&id=3&orderby=4&Itemid=60[/url:1zky72xq]
( ^^)
[url:1zky72xq]http://www.joomlaclube.com.br/site/downloads.html?func=select&id=3&orderby=4&Itemid=60[/url:1zky72xq]
( ^^)
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- eliezercardoso
-
- JCB! Junior
-
16 anos 4 meses atrás #8337
por eliezercardoso
eliezercardoso replied the topic: Re: Fórum no joomla
Venho mais uma vez aqui tentar resolver meu problema com o Kunema. Fui em fóruns que falam sobre a tradução do kunema e em sites que tem o Kunema traduzido, para tentar conversar com alguém que já traduziu o programa, mas não tive sucesso. Ninguém explica direito.
O meu problema é simples: como traduzir o kunema. Ou seja, qual a pasta em que eu tenho de colocar o arquivo e quais arquivos tenho de apagar - ou não.
Fui na pasta raiz do Joomla e não encontrei nada referente ao Kunema. Lembrando que uso o Joomla 1.5.10.
Um administrador de um site que tem o Kunema traduzido esta para me ajudar. Mas faz um bom tempo que não me responde. Creio que neste fórum, quem sabe um dia, terei alguma resposta.
Para melhor esclarecimento, um breve resumo:
Uso o Joomla 1.5.10 e desejo instalar o Kunema 1.5.
Estou tentando traduzir o fórum Kunema e o que encontrei foi um arquivo de tradução no site oficial do Kunema.
Também encontrei uma dica que dizia que a Instalação podia ser feita no administrator/components/com_kunena/language/kunena.portuguese.php
No entanto, esta pasta não existe. Criei a pasta e coloquei o arquivo kunena.portuguese.php ali dentro. Também não deu certo.
Em seguida, no Fórum Joomla Clube, me disseram o seguinte: "Temos aqui na JCB o Kunena já pronto em pt-BR".
Fiz a instalação. Nada. Nem ao menos traduziu.
A próxima dica foi: "O arquivo de tradução fica na pasta: /language/en-GB ou /language/pt-BR/".
Essa pasta não está dentro da pasta do kunema, fica na raiz do Joomla.
Também não encontrei nada neste sentido.
Minha opinião é de que preciso apenas saber qual arquivo substituir, já que a tradução nada mais é do que a substituição de um arquivo com as palavras em inglês, por um outro arquivo com as palavras em português, já que o Kunema, pelo que percebi, tem sérios problemas com relação a configuração de mudança de linguagem.
Aguardo contato.
Desde já agradeço.
O meu problema é simples: como traduzir o kunema. Ou seja, qual a pasta em que eu tenho de colocar o arquivo e quais arquivos tenho de apagar - ou não.
Fui na pasta raiz do Joomla e não encontrei nada referente ao Kunema. Lembrando que uso o Joomla 1.5.10.
Um administrador de um site que tem o Kunema traduzido esta para me ajudar. Mas faz um bom tempo que não me responde. Creio que neste fórum, quem sabe um dia, terei alguma resposta.
Para melhor esclarecimento, um breve resumo:
Uso o Joomla 1.5.10 e desejo instalar o Kunema 1.5.
Estou tentando traduzir o fórum Kunema e o que encontrei foi um arquivo de tradução no site oficial do Kunema.
Também encontrei uma dica que dizia que a Instalação podia ser feita no administrator/components/com_kunena/language/kunena.portuguese.php
No entanto, esta pasta não existe. Criei a pasta e coloquei o arquivo kunena.portuguese.php ali dentro. Também não deu certo.
Em seguida, no Fórum Joomla Clube, me disseram o seguinte: "Temos aqui na JCB o Kunena já pronto em pt-BR".
Fiz a instalação. Nada. Nem ao menos traduziu.
A próxima dica foi: "O arquivo de tradução fica na pasta: /language/en-GB ou /language/pt-BR/".
Essa pasta não está dentro da pasta do kunema, fica na raiz do Joomla.
Também não encontrei nada neste sentido.
Minha opinião é de que preciso apenas saber qual arquivo substituir, já que a tradução nada mais é do que a substituição de um arquivo com as palavras em inglês, por um outro arquivo com as palavras em português, já que o Kunema, pelo que percebi, tem sérios problemas com relação a configuração de mudança de linguagem.
Aguardo contato.
Desde já agradeço.
- Paulobarreto
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 41
- Obrigados Recebidos: 0
16 anos 4 meses atrás #8549
por Paulobarreto
Paulobarreto replied the topic: Re: Fórum no joomla
Oi Elvis,
Kd o Kumena traduzido?
Neste link abaixo ele não está?
http://www.joomlaclube.com.br/site/down ... &Itemid=60
vlw
Kd o Kumena traduzido?
Neste link abaixo ele não está?
http://www.joomlaclube.com.br/site/down ... &Itemid=60
vlw