Componente para orçamento/cotação

Mais
13 anos 7 meses atrás #66823 por Uriel
Uriel replied the topic: Re: Componente para orçamento/cotação
é algo parecido com os serviços da Dell>> vc vai escolhendo o que vc quer e depois vê o valor de tudo que escolheu!!
Isso tem um nome!! Eu esqueci!! se vc lembrar ou saber,
basta pesquisar no extensions.joomla.org
eu infelizmente não lembro!!

abraço

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 7 meses atrás #66869 por netodemolay
netodemolay replied the topic: Re: Componente para orçamento/cotação

franklin98745621 escreveu: Depois ajuda aqui por favor
<!-- l --><a class="postlink-local" href=" www.joomlaclube.com.br/site/forum/viewtopic.php?f=17&t=13077 " onclick="window.open(this.href);return false;]viewtopic.php?f=17&t=13077[/url]<!-- l -->

franklin,
qual é o nome desse módulo para traduzir o site que você está usando?

[b:si94wkkz]DEEPNET Tecnologia - Desenvolvimento e Hospedagem de Sites[/b:si94wkkz]
[color=#00BFFF:si94wkkz]Site[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink" href=" www.deepnet.com.br/ " onclick="window.open(this.href);return false;"> www.deepnet.com.br/ </a><!-- m -->
[color=#0000FF:si94wkkz]Facebook[/color:si94wkkz]: <!-- m --><a class="postlink"...

Mais
13 anos 5 meses atrás #70218 por edvanflavio
edvanflavio replied the topic: Re: Componente para orçamento/cotação
preciso fazer um formulário de orçamento igual a este do link ae http://www.dpportao.com.br/orcamento.php#!prettyPhoto
presiso fazer igualzinho a este por favor me ajude

Mais
13 anos 5 meses atrás #70244 por fab79
fab79 replied the topic: Re: Componente para orçamento/cotação
Olá, comecei a utilizar o joomla faz pouco tempo, sem dúvida é uma excelente plataforma que auxilia bastante na criação de seus projetos, mas quando é necessário utilizar um sistema específico fica um pouco complicado fazer funcionar dentro do joomla, uma boa alternativa seria utilizar um link dentro da página do joomla para um sistema externo, caso possua algum conhecimento em programação, seria masi fácil criar ou procurar por um sistema já pronto que não seja um componente ou modulo.

Mais
13 anos 1 mês atrás #78932 por andreopc
andreopc replied the topic: Re: Componente para orçamento/cotação
Parece que neste site foi usado algo como querem, e eu tbm quero. mas nao sei que componente é este:

http://www.proquill.com.br/index.php?op ... x=15&cid=5

Alguém tem uma dica?