george88 escreveu: Então tem como fazer isso, só tem que mexer php do Virtuemart para gerenciar meus usuarios da minha loja.
Obrigado Fabio
Interessante, eu usava a versão 1.1 do VirtueMart, e tive que comprar um sistema para fazer isso!
Cada cliente so podia ver uma categoria específica, na loja em que eu fiz tinham 3 categorias, cada cliente era cadastrado em uma destas categorias, e os produtos eram cadastrados com valores diferentes em cada categoria!
Mas agora eu uso a versão 2.0.18a e que e muito boa por sinal, mas que continua sem este recurso!
E falando sobre este problema, eu tenho um problema hoje bem semelhante. Eu quero cadastrar pessoas em meu joomla para alimentarem o virtuemart, bom, eu consigo através do joomla bloquear estes usuarios para acessarem outro recursos do site!
Mas dentro do virtuemart, não consigo bloqueá-los por exemplo, para alimentarem somente uma categoria, os usuários que cadastro para alimentarem o virtuemart, veêm toda a minha loja virtual, todas as categorias e podem modificar preços, tamanhos e etc.
Gostaria de ajuda neste ponto, preciso gerenciar os usuários que administram o virtuemart para terem acesso somente à categoria que eu especificar.
Problema muito parecido que o nosso amigo tem e que eu já ftive, so que agora não é na hjora da compra (fontend) agora é na administração da loja virtual no (backend). Será que alguém pode me ajudar!?