Componente de Guia Local / Classificados ?

• diegopipoca
  • Avatar de diegopipoca Autor do Tópico
  • JCB! Colaborador
  • JCB! Colaborador
Mais
14 anos 2 meses atrás #52305 por diegopipoca
diegopipoca replied the topic: Re: Componente de Guia Local / Classificados ?

kendim escreveu: Para inserir botões do pagseguro em seu site mande-me um e-mail para <!-- e --><a href="mailto:kendimmalvinegro@hotmail.com]kendimmalvinegro@hotmail.com[/url]<!-- e --> que explico! É mais simples do que imaginam!

Abraços!

Responde por aqui mesmo fera, vai ajudar uma galera.

[i:2stgv7g2]CEO - Web Developer[/i:2stgv7g2]
[url=http&#58;//infointerativa&#46;com:2stgv7g2]infointerativa.com[/url:2stgv7g2]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 2 meses atrás #52848 por Gilvan™
Gilvan™ replied the topic: Re: Componente de Guia Local / Classificados ?
É certo que vai ajudar mesmo, tbm estou tentando usar um componente dessa forma, ate estou usando o Mosets Tree, mas não consigo nada com relação a pagamento...

se algum GURU ai puder dar uma força...

[color=#0000FF:20avib2v]'Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final ~D' [/color:20avib2v]

Mais
14 anos 2 meses atrás #52861 por angelobaccili
angelobaccili replied the topic: Re: Componente de Guia Local / Classificados ?
Olha, fiz uma gambiarra que funcionou, o que fiz foi o seguinte:
Primeiro eu peguei o código do botão do Pagseguro, depois eu fui no "Componente" - "Sobi2" na parte "Opções para Pagamento" e onde está o "Depósito Bancário" colei o código do botão. Funcionou tranquilo. Ou seja, vc pode desativar o depósito bancário ou acrescentar abaixo deste.

Espero ter ajudado.

[color=#BF0000:240e68y1]Angelo Baccili[/color:240e68y1]

Mais
14 anos 2 meses atrás #52879 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Componente de Guia Local / Classificados ?

angelobaccili escreveu: Olha, fiz uma gambiarra que funcionou, o que fiz foi o seguinte:
Primeiro eu peguei o código do botão do Pagseguro, depois eu fui no "Componente" - "Sobi2" na parte "Opções para Pagamento" e onde está o "Depósito Bancário" colei o código do botão. Funcionou tranquilo. Ou seja, vc pode desativar o depósito bancário ou acrescentar abaixo deste.

Espero ter ajudado.

Interessante isso hein Angelo. Vc poderia detalhar melhor como fez, qual o código que colocou?

Uma dúvida minha agora. Se vc habilitar o login do Sobi2 pelo frontend e o user fiz a inserção de dados, será que vai funcionar?

Abs,

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Mais
14 anos 2 meses atrás #52893 por leandrovboas
leandrovboas replied the topic: Re: Componente de Guia Local / Classificados ?
Fale Kendim, se poder postar essa ajuda aqui para que todos possam se beneficiar dessa resposta será de grande valia.

Abraços