- Postagens: 27
- Obrigados Recebidos: 0
Componente de Guia Local / Classificados ?
- diegopipoca
-
Autor do Tópico
- JCB! Colaborador
-
kendim escreveu: Para inserir botões do pagseguro em seu site mande-me um e-mail para <!-- e --><a href="mailto:kendimmalvinegro@hotmail.com]kendimmalvinegro@hotmail.com[/url]<!-- e --> que explico! É mais simples do que imaginam!
Abraços!
Responde por aqui mesmo fera, vai ajudar uma galera.
[i:2stgv7g2]CEO - Web Developer[/i:2stgv7g2]
[url=http://infointerativa.com:2stgv7g2]infointerativa.com[/url:2stgv7g2]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Gilvan™
-
- JCB! Iniciante
-
- Postagens: 21
se algum GURU ai puder dar uma força...
[color=#0000FF:20avib2v]'Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar hoje e criar um novo final ~D' [/color:20avib2v]
- angelobaccili
-
- JCB! Junior
-
- Postagens: 99
Primeiro eu peguei o código do botão do Pagseguro, depois eu fui no "Componente" - "Sobi2" na parte "Opções para Pagamento" e onde está o "Depósito Bancário" colei o código do botão. Funcionou tranquilo. Ou seja, vc pode desativar o depósito bancário ou acrescentar abaixo deste.
Espero ter ajudado.
[color=#BF0000:240e68y1]Angelo Baccili[/color:240e68y1]
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
angelobaccili escreveu: Olha, fiz uma gambiarra que funcionou, o que fiz foi o seguinte:
Primeiro eu peguei o código do botão do Pagseguro, depois eu fui no "Componente" - "Sobi2" na parte "Opções para Pagamento" e onde está o "Depósito Bancário" colei o código do botão. Funcionou tranquilo. Ou seja, vc pode desativar o depósito bancário ou acrescentar abaixo deste.
Espero ter ajudado.
Interessante isso hein Angelo. Vc poderia detalhar melhor como fez, qual o código que colocou?
Uma dúvida minha agora. Se vc habilitar o login do Sobi2 pelo frontend e o user fiz a inserção de dados, será que vai funcionar?
Abs,
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
- leandrovboas
-
- JCB! Estagiário
-
- Postagens: 18
Abraços