Login no DOcman

Mais
13 anos 3 semanas atrás #80703 por tapes
tapes replied the topic: Re: Login no DOcman
Ola a todos pessoal.
Estou com um problema semelhante: Criei um usuario teste e deixei ele como registrado apenas. Este mesmo user ao se logar no site podera apenas fazer o download do arquivo, mas ao logr no site nada acontece a pagina da um refresh e não mostra nada. Se mudar este usar para Gerente ele pode ver mas tambem subir arquivos. Preciso que apenas o admin faça o upload de arquivos e os demais usuarios cadastrados possam baixar apenas os arquivos.

Podem me ajudar?
Obrigado

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 1 mês atrás #93361 por davibarbosa91
davibarbosa91 replied the topic: Re: Login no DOcman
Wow, fantastic weblog layout! How lengthy have you been blogging for?, [url=http://forum.dunlapautomotive.com/showthread.php?tid=653340:2wm0tmcw]me find[/url:2wm0tmcw], 86932,

Mais
11 anos 11 meses atrás #94025 por catita3.3
catita3.3 replied the topic: Re: Login no DOcman
Olá, estou com o mesmo problema de acesso e upload de documento para quem não esta logado... já dei a permissão para o visitante navegar, fazer download e ver, mas não adianta!!! clico deslogada e me manda fazer o login... hunf... pirando aqui... preciso de ajuda!

PS: Um detalhe, não sei se isso tem a ver, mas há menu para visualizar os documentos do docman apenas na área privativa do site.

Obrigada!