Chorno forms - o formulario nao chega ao email destinado.

Mais
14 anos 4 meses atrás #50285 por hurry
hurry replied the topic: Re: Chorno forms - o formulario nao chega ao email destinado.
Da uma olhada neste [url=http://www.joomlarj.com.br/site/index.php?option=com_content&view=article&id=79:como-criar-um-formulario-simples-no-componente-chrono-forms&catid=22:sistema-de-template-joomla&Itemid=15url:3nxmgpta]tutorial[/url:3nxmgpta], to com pouco tempo se naum eu ia instalar o Chorno forms pra da uma olhada fais muinto tempo q usei ele.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• kelly-cristina
  • Avatar de kelly-cristina Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 meses atrás #50289 por kelly-cristina
kelly-cristina replied the topic: Re: Chorno forms - o formulario nao chega ao email destinado.
Eu já vi esse tutorial, a criação em si do formulário foi por meio dele.
como você viu, o formulário esta criado, o problema é que não esta enviando para o email destinado.

Mais
14 anos 4 meses atrás #50313 por hurry
hurry replied the topic: Re: Chorno forms - o formulario nao chega ao email destinado.
Bem eu não posso ajudar muito sem ver o componente no painel de admin pra da uma analgizada. faz assim revisa tudo vê se não tem nem uma tag aberta espaço em branco em algum lugar pq a única explicação pra esse erro. e tenta um outro email pra autentica em vez do email do domínio do site.

• kelly-cristina
  • Avatar de kelly-cristina Autor do Tópico
  • JCB! Iniciante
  • JCB! Iniciante
Mais
14 anos 4 meses atrás #50318 por kelly-cristina
kelly-cristina replied the topic: Re: Chorno forms - o formulario nao chega ao email destinado.
Ta bom então, obrigado.
vou tentar resolver.

Xau...