- Postagens: 7
- Obrigados Recebidos: 0
Contratos On Line
- Thiagoc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49334
por Thiagoc
Thiagoc created the topic: Contratos On Line
Pessoal, boa tarde!
Gostaria de saber se já existe algum componente onde você tem um contrato e o usuário aceita este contrato on line.
Caso fique alguma dúvida em relação ao meu questionamento... estou a disposição dos senhores.
Obrigado.
Aguardo retorno.
Att.
Thiago Oliveira
Gostaria de saber se já existe algum componente onde você tem um contrato e o usuário aceita este contrato on line.
Caso fique alguma dúvida em relação ao meu questionamento... estou a disposição dos senhores.
Obrigado.
Aguardo retorno.
Att.
Thiago Oliveira
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- raniere
-
- JCB! Professional
-
14 anos 4 meses atrás #49366
por raniere
Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...
raniere replied the topic: Re: Contratos On Line
Olá
Realmente, não entendi.
Para que o contrato? Para uma compra de produto/serviço?
Ou seria um aceite antes dele conseguir entrar no site (como aquelas telas de proibido para maiores de 18 anos, clique aqui para entrar se voce tem mais de 18 anos)?
No aguardo.
Realmente, não entendi.
Para que o contrato? Para uma compra de produto/serviço?
Ou seria um aceite antes dele conseguir entrar no site (como aquelas telas de proibido para maiores de 18 anos, clique aqui para entrar se voce tem mais de 18 anos)?
No aguardo.
Alessandro Raniere - <!-- m --><a class="postlink" href=" twitter.com/AleRaniere " onclick="window.open(this.href);return false;"> twitter.com/AleRaniere </a><!-- m -->
<!-- m --><a class="postlink" href=" www.joomleiros.com " onclick="window.open(this.href);return...
- Thiagoc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #49377
por Thiagoc
Thiagoc replied the topic: Re: Contratos On Line
Raniere, bom dia!
Certo, vou explicar o que eu preciso.
Seria para prestação de serviço. Preciso que seja enviado do site um contrato e um anexo.
Mas estou pensando se é realmente funcional isso, se houver como fazer tudo bem, senão converso com meu cliente. Porque poderia ser enviado por e-mail mesmo.
Obrigado pela atenção!
Att.
Thiago Oliveira
Certo, vou explicar o que eu preciso.
Seria para prestação de serviço. Preciso que seja enviado do site um contrato e um anexo.
Mas estou pensando se é realmente funcional isso, se houver como fazer tudo bem, senão converso com meu cliente. Porque poderia ser enviado por e-mail mesmo.
Obrigado pela atenção!
Att.
Thiago Oliveira
- raniere
-
- JCB! Professional
-
14 anos 4 meses atrás #49392
por raniere
raniere replied the topic: Re: Contratos On Line
Ola
O cliente receberia por email um contrato, é isso?
Voce poderia fazer um formulario no jforms ou outro, para que ele aceite e envie os dados. Daí, crie um artigo para servir de obrigado ao envio do formulario, e coloque os links dos docs pra ele baixar. Configure este artigo no seu form do jforms.
Ou então converse com seu cliente, as vezes é muito mais pratico enviar algo por email.
O cliente receberia por email um contrato, é isso?
Voce poderia fazer um formulario no jforms ou outro, para que ele aceite e envie os dados. Daí, crie um artigo para servir de obrigado ao envio do formulario, e coloque os links dos docs pra ele baixar. Configure este artigo no seu form do jforms.
Ou então converse com seu cliente, as vezes é muito mais pratico enviar algo por email.
- Thiagoc
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 4 meses atrás #50189
por Thiagoc
Thiagoc replied the topic: Re: Contratos On Line
Isso mesmo, o dono do site poderia enviar um e-mail com um anexo para o cliente.
Certo estarei verificando isso.
Mas me diga uma coisa, eu ficaria preso aos usuários cadastrados no site. Haveria alguma forma de enviar para e-mails que não façam parte do cadastro?
Muito Obrigado e desculpe a demora! Correria!!!
Abraço!
Att.
Thiago Oliveira
Certo estarei verificando isso.
Mas me diga uma coisa, eu ficaria preso aos usuários cadastrados no site. Haveria alguma forma de enviar para e-mails que não façam parte do cadastro?
Muito Obrigado e desculpe a demora! Correria!!!
Abraço!
Att.
Thiago Oliveira