tradução do Mad4Joomla

Mais
15 anos 3 meses atrás #34739 por angelo.galo
angelo.galo replied the topic: Re: tradução do Mad4Joomla
Pessoal eu baixei o mad4joomla em pt-br aqui do clube porém a tradução estava com algumas falhas e eu corrigi.

Então só pegarem o código abaixo e substituir tudo que tem dentro do arquivos. frontend.portugues.php que fica na pasta "com_mad4joomla\language".
Qualquer dúvida só falar.

Abraços a Todos.

<?PHP
	/**
	* @version $Id: mad4joomla 10041 2008-03-18 21:48:13Z fahrettinkutyol $
	* @package joomla
	* @copyright Copyright (C) 2008 Mad4Media. All rights reserved.
	* @license http://www.gnu.org/copyleft/gpl.html GNU/GPL, see LICENSE.php
	* Joomla! is free software. This version may have been modified pursuant
	* to the GNU General Public License, and as distributed it includes or
	* is derivative of works licensed under the GNU General Public License or
	* other free or open source software licenses.
	* See COPYRIGHT.php for copyright notices and details.
	* @copyright (C) mad4media , www.mad4media.de
	*/

/**  ENGLISH VERSION. NEEDS TO BE TRANSLATED */

defined( '_VALID_MOS' ) or die( 'Direct Access to this location is not allowed.' );

define('M4J_LANG_FORM_CATEGORIES','Entre em contato com nossos departamentos e tire suas d&uacute;vidas ');
	define('M4J_LANG_ERROR_NO_CATEGORY','Categoria n&atilde;o\existe ou n&atilde;o est&aacute;  publicada');
	define('M4J_LANG_ERROR_NO_FORM','Formul&aacute; rio n&atilde;o\existe ou n&atilde;o est&aacute;  publicado');
	define('M4J_LANG_YES','Sim');		
	define('M4J_LANG_NO','N&atilde;o');	

define('M4J_LANG_NO_CATEGORY','Sem Categoria');
	define('M4J_LANG_NO_CATEGORY_LONG','Aqui voce pode encontrar todas os formul&aacute;rios que n&atilde;o est&atilde;o atribuidos a uma categoria.');
	define('M4J_LANG_SUBMIT','Enviar');
	define('M4J_LANG_MISSING','Campo n&atilde;o preenchido: ');
	define('M4J_LANG_ERROR_IN_FORM','Campo requirido n&atilde;o preenchido:');
	define('M4J_LANG_ERROR_NO_MAIL_ADRESS','N&atilde;o existe um endere&ccedil;o de destino neste formul&aacute;rio. Mensagem n&atilde;o\pode ser enviada.');
	define('M4J_LANG_ERROR_CAPTCHA','O codigo de seguran&ccedil;a esta errado ou tempo de espera expirado!');
	define('M4J_LANG_MAIL_SUBJECT','Formul&aacute;rio de Mensagem: ');
	define('M4J_LANG_CAPTCHA_ADVICE','Passe o mouse sobre a imagem a esquerda, e digite o codigo de seguran&ccedil;a no campo a direita.');
	define('M4J_LANG_REQUIRED_DESC','Informa&ccedil;&atilde;o requerida.');
	define('M4J_LANG_SENT_SUCCESS','Informa&ccedil;oes enviadas com sucesso.');

//New To Version 1.1.8
	define('M4J_LANG_TO_LARGE','<br/> &nbsp;- Arquivo grande demais! M&aacute;ximo Excedido: ');
	define('M4J_LANG_WRONG_ENDING','<br/> &nbsp;- Extens&atilde;o do arquivo deconhecido !<br/> &nbsp;&nbsp; Extensoes Permitidas: ');

//New To Version 1.1.9
	define('M4J_LANG_SENT_ERROR','Quando voc&ecirc; envia o e-mail &eacute; um erro. <br/>  e-mail n&atilde;o foi enviado!');
?>

[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 3 meses atrás #34797 por Matheus Almeida
Matheus Almeida replied the topic: Re: tradução do Mad4Joomla
Olá, primeiramente quero agradecer a todos pela contribuição ai pra tradução do mad4joomla,
mas este também é o meu probleminha aqui, pois fiz todos os procedimentos citados acima, no entanto o componente ainda aparece em inglês após o upload.

Não sei se este problema é porque eu ainda não saiba se é preciso trocar o idioma depois do componente já instalado ou onde eu faça isso, mas gostaria de saber como solucionar esse problema.

Grande abraço.

Mais
15 anos 3 meses atrás #34824 por angelo.galo
angelo.galo replied the topic: Re: tradução do Mad4Joomla

Matheus Almeida escreveu: Olá, primeiramente quero agradecer a todos pela contribuição ai pra tradução do mad4joomla,
mas este também é o meu probleminha aqui, pois fiz todos os procedimentos citados acima, no entanto o componente ainda aparece em inglês após o upload.

Não sei se este problema é porque eu ainda não saiba se é preciso trocar o idioma depois do componente já instalado ou onde eu faça isso, mas gostaria de saber como solucionar esse problema.

Grande abraço.

Respondendo a sua pergunta....

Localize o arquivo " mad4joomla.php" que fica na pasta com_mad4joomla e abre ele, na linha 42 e 43 vc vai encontrar o código abaixo.
if(file_exists(M4J_LANG.'frontend.'.$current_language.'.php')) include_once(M4J_LANG.'frontend.'.$current_language.'.php');
else include_once(M4J_LANG.'frontend.ensitec.php');

Onde está o código
else include_once(M4J_LANG.'frontend.english.php');

Substitua por:
else include_once(M4J_LANG.'frontend.portugues.php');

Pronto Mad4joomla em pt-br!

[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]

Mais
14 anos 5 meses atrás #48126 por artpipos
artpipos replied the topic: Re: tradução do Mad4Joomla

sniper_rio escreveu: Se vc quiser pode baixar em meu site abaixo (aldeiavip.com), ele está na seçao de downloads e em portugues. Coloquei la pra vc.
Fiz a tradução para mim, se houver algum erro me avise.
Não repare no site...rsrsrsrs. Seguindo o conselho dos mestres aqui do clube, estou refazendo ele em j1.5.10, e está ainda bem feinho por falta de tempo.

O site não esta abrindo.