tradução do Mad4Joomla
- angelo.galo
-
- JCB! Professional
-
Então só pegarem o código abaixo e substituir tudo que tem dentro do arquivos. frontend.portugues.php que fica na pasta "com_mad4joomla\language".
Qualquer dúvida só falar.
Abraços a Todos.
<?PHP
/**
* @version $Id: mad4joomla 10041 2008-03-18 21:48:13Z fahrettinkutyol $
* @package joomla
* @copyright Copyright (C) 2008 Mad4Media. All rights reserved.
* @license http://www.gnu.org/copyleft/gpl.html GNU/GPL, see LICENSE.php
* Joomla! is free software. This version may have been modified pursuant
* to the GNU General Public License, and as distributed it includes or
* is derivative of works licensed under the GNU General Public License or
* other free or open source software licenses.
* See COPYRIGHT.php for copyright notices and details.
* @copyright (C) mad4media , www.mad4media.de
*/
/** ENGLISH VERSION. NEEDS TO BE TRANSLATED */
defined( '_VALID_MOS' ) or die( 'Direct Access to this location is not allowed.' );
define('M4J_LANG_FORM_CATEGORIES','Entre em contato com nossos departamentos e tire suas dúvidas ');
define('M4J_LANG_ERROR_NO_CATEGORY','Categoria não\existe ou não está publicada');
define('M4J_LANG_ERROR_NO_FORM','Formulá rio não\existe ou não está publicado');
define('M4J_LANG_YES','Sim');
define('M4J_LANG_NO','Não');
define('M4J_LANG_NO_CATEGORY','Sem Categoria');
define('M4J_LANG_NO_CATEGORY_LONG','Aqui voce pode encontrar todas os formulários que não estão atribuidos a uma categoria.');
define('M4J_LANG_SUBMIT','Enviar');
define('M4J_LANG_MISSING','Campo não preenchido: ');
define('M4J_LANG_ERROR_IN_FORM','Campo requirido não preenchido:');
define('M4J_LANG_ERROR_NO_MAIL_ADRESS','Não existe um endereço de destino neste formulário. Mensagem não\pode ser enviada.');
define('M4J_LANG_ERROR_CAPTCHA','O codigo de segurança esta errado ou tempo de espera expirado!');
define('M4J_LANG_MAIL_SUBJECT','Formulário de Mensagem: ');
define('M4J_LANG_CAPTCHA_ADVICE','Passe o mouse sobre a imagem a esquerda, e digite o codigo de segurança no campo a direita.');
define('M4J_LANG_REQUIRED_DESC','Informação requerida.');
define('M4J_LANG_SENT_SUCCESS','Informaçoes enviadas com sucesso.');
//New To Version 1.1.8
define('M4J_LANG_TO_LARGE','<br/> - Arquivo grande demais! Máximo Excedido: ');
define('M4J_LANG_WRONG_ENDING','<br/> - Extensão do arquivo deconhecido !<br/> Extensoes Permitidas: ');
//New To Version 1.1.9
define('M4J_LANG_SENT_ERROR','Quando você envia o e-mail é um erro. <br/> e-mail não foi enviado!');
?>
[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- Matheus Almeida
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 9
- Obrigados Recebidos: 0
mas este também é o meu probleminha aqui, pois fiz todos os procedimentos citados acima, no entanto o componente ainda aparece em inglês após o upload.
Não sei se este problema é porque eu ainda não saiba se é preciso trocar o idioma depois do componente já instalado ou onde eu faça isso, mas gostaria de saber como solucionar esse problema.
Grande abraço.
- angelo.galo
-
- JCB! Professional
-
Matheus Almeida escreveu: Olá, primeiramente quero agradecer a todos pela contribuição ai pra tradução do mad4joomla,
mas este também é o meu probleminha aqui, pois fiz todos os procedimentos citados acima, no entanto o componente ainda aparece em inglês após o upload.
Não sei se este problema é porque eu ainda não saiba se é preciso trocar o idioma depois do componente já instalado ou onde eu faça isso, mas gostaria de saber como solucionar esse problema.
Grande abraço.
Respondendo a sua pergunta....
Localize o arquivo " mad4joomla.php" que fica na pasta com_mad4joomla e abre ele, na linha 42 e 43 vc vai encontrar o código abaixo.
if(file_exists(M4J_LANG.'frontend.'.$current_language.'.php')) include_once(M4J_LANG.'frontend.'.$current_language.'.php');
else include_once(M4J_LANG.'frontend.ensitec.php');
Onde está o código
else include_once(M4J_LANG.'frontend.english.php');
Substitua por:
else include_once(M4J_LANG.'frontend.portugues.php');
Pronto Mad4joomla em pt-br!
[center:pq7gqxir]Tudo Sobre PC
Tecnologia em um só lugar!
[url:pq7gqxir]http://www.tudosobrepc.com.br[/url:pq7gqxir][/center:pq7gqxir]
- artpipos
-
- JCB! Novato
-
- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
sniper_rio escreveu: Se vc quiser pode baixar em meu site abaixo (aldeiavip.com), ele está na seçao de downloads e em portugues. Coloquei la pra vc.
Fiz a tradução para mim, se houver algum erro me avise.
Não repare no site...rsrsrsrs. Seguindo o conselho dos mestres aqui do clube, estou refazendo ele em j1.5.10, e está ainda bem feinho por falta de tempo.
O site não esta abrindo.