Configuração ADS MAnager

Mais
14 anos 5 meses atrás #48534 por rldesign
rldesign replied the topic: Re: Configuração ADS MAnager 2.6
Geovany, e para todos do forum que procuram utilizar essa versão.
Percebi que não fui bem claro e gostaria de detalhar mais o processo, até não liberar uma versão nova da tradução.

CONSIDERAÇÕES GERAIS SOBRE O USO DO ADSMANAGER 2.6

> Recomendação geral: para todos os testes que irão fazer, façam sempre no servidor local e uma instalação de testes.

>No localhost (servidor local), crie uma nova instalação limpa.

> Depois instale o Ads Manager 2.6 que está disponivel aqui no forum. O aquivo está compactado com o componente, dois módulos e um plugin (que não precisa ser instalado).
Começe a instalação pelo componente, e depois pelos módulos.
Não instale a versão original e muito menos a 2.5 Isso criará conflito e será dificil de ser reparado

> Essa versão já está traduzida completamente , tanto no backend e no frontend.
Se vc estiver usando o Joomla em portugues disponivel no Joomla Clube, tanto o 1.5 e 1.6, isso aparecer automaticamente. Não há necessidade de fazer qualquer outra alteração, modificação para "aparecer em portugues".

>Os campos dos anúncios estão todos em ingles. Entre em um a um e altere o título deles, isso é facilmente alterado.
Não consegui alterar para que ficasse em portugues na hora da instalação.

> Com o SEF do .15 está funcionando corretamente. Ainda não testei com algum componente SEF (Ace SEF, Joomsef e etc).

Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
14 anos 5 meses atrás #48773 por Irineu
Irineu replied the topic: Re: Configuração ADS MAnager
Olá pessoal, aproveitando o tópico, poderiam me dizer como inserir mais campos de pesquisa no Search do ADSManager, vi um site em que colocaram o campo estado e categoria.

[attachment=0:j5idk43e]<!-- ia0 -->ads.jpg<!-- ia0 -->[/attachment:j5idk43e]

Obrigado, grande abraço
Anexos:

Mais
14 anos 5 meses atrás #48986 por adsf
adsf replied the topic: Re: Configuração ADS MAnager
Instalei o adsmanager mas não me aparece nos templates para activar.

Mais
14 anos 4 meses atrás #49068 por Irineu
Olá amigo, tem que criar um item de menu, para o AdsManager aparecer no site, já fez isto? Abraço

Mais
14 anos 4 meses atrás #49069 por Irineu
Amigos, estou com um problema com o meu adsmanager, está aparecendo o erro abaixo ao clicar para inserir anuncio, Obrigado

[size=85:1loif5wc]Warning: include_once() [function.include-once]: Unable to access /home/guiamerc/public_html/administrator/components/com_comprofiler/ue_config.php in /home/guiamerc/public_html/components/com_adsmanager/adsmanager.html.php on line 1910

Warning: include_once(/home/guiamerc/public_html/administrator/components/com_comprofiler/ue_config.php) [function.include-once]: failed to open stream: No such file or directory in /home/guiamerc/public_html/components/com_adsmanager/adsmanager.html.php on line 1910

Warning: include_once() [function.include]: Failed opening '/home/guiamerc/public_html/administrator/components/com_comprofiler/ue_config.php' for inclusion (include_path='.:/usr/lib/php:/usr/local/lib/php') in /home/guiamerc/public_html/components/com_adsmanager/adsmanager.html.php on line 1910[/size:1loif5wc]