Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!

• Mr.albertoneto
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
14 anos 2 meses atrás #53170 por Mr.albertoneto
Mr.albertoneto replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!

kennyroger escreveu: estranho pq eu uso esse template tbem aki no meu eu so baixei o virtuemart ai no portal mesmo em portugues e pronto
http://kennyroger.com.br/loja/ da uma olhada ai

Amigo me arraja esse template... por favor

meu e-mail: <!-- e --><a href="mailto:mr.albertoneto@ymail.com]mr.albertoneto@ymail.com[/url]<!-- e -->

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 9 meses atrás #61882 por artepagebr
artepagebr replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
Para resolver esse problema basta renomear a pasta common para common2. o price sai de la e fica so o comprar.

Mais
13 anos 8 meses atrás #63782 por hirotakasu
hirotakasu replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
Cara a alteração deve ser feita no arquivo "productsnapshot.tpl.php" na pasta common linha 15.

Mais
12 anos 8 meses atrás #86409 por pescweb
pescweb replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
boa tarde, parceiros. gostaria de uma ajuda pois estou com mesmo problemina em uma tradução que eu não to conseguindo, estou utilizando virtuemart 1.1.9 tema do virtuemart jv-shop, joomla 1.5.21, baixei a tradução e só que tem um problema, a palavra Prices nao traduziu, ja procurei em diversas pastas e nao achei. algume ja consegiu traduzir e poderia me ajudar por gentileza neste probleminha. veja <!-- w -->[url=http://www.labellasarita.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.labellasarita.com.br[/url]<!-- w -->. obrigado

Mais
12 anos 8 meses atrás #86627 por pescweb
pescweb replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
Ola comunidade, depois de muito tentar conseguir resolver esta tradução, vai ai pra voces:
site\components\com_virtuemart\themes\jv-shop\templates\common\productsnapshot.tpl.php
Linha - 15