- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
- Mr.albertoneto
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
14 anos 2 meses atrás #53170
por Mr.albertoneto
Amigo me arraja esse template... por favor
meu e-mail: <!-- e --><a href="mailto:mr.albertoneto@ymail.com]mr.albertoneto@ymail.com[/url]<!-- e -->
Mr.albertoneto replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
kennyroger escreveu: estranho pq eu uso esse template tbem aki no meu eu so baixei o virtuemart ai no portal mesmo em portugues e pronto
http://kennyroger.com.br/loja/ da uma olhada ai
Amigo me arraja esse template... por favor
meu e-mail: <!-- e --><a href="mailto:mr.albertoneto@ymail.com]mr.albertoneto@ymail.com[/url]<!-- e -->
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- artepagebr
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 26
- Obrigados Recebidos: 0
- hirotakasu
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 4
- pescweb
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
12 anos 8 meses atrás #86409
por pescweb
pescweb replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
boa tarde, parceiros. gostaria de uma ajuda pois estou com mesmo problemina em uma tradução que eu não to conseguindo, estou utilizando virtuemart 1.1.9 tema do virtuemart jv-shop, joomla 1.5.21, baixei a tradução e só que tem um problema, a palavra Prices nao traduziu, ja procurei em diversas pastas e nao achei. algume ja consegiu traduzir e poderia me ajudar por gentileza neste probleminha. veja <!-- w -->[url=http://www.labellasarita.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;]www.labellasarita.com.br[/url]<!-- w -->. obrigado
- pescweb
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 12
12 anos 8 meses atrás #86627
por pescweb
pescweb replied the topic: Re: Virtuemart: Palavra PRICES em modulos não é traduzida!!
Ola comunidade, depois de muito tentar conseguir resolver esta tradução, vai ai pra voces:
site\components\com_virtuemart\themes\jv-shop\templates\common\productsnapshot.tpl.php
Linha - 15
site\components\com_virtuemart\themes\jv-shop\templates\common\productsnapshot.tpl.php
Linha - 15