- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
Cadastrar, editar e remover formulários
- fabiocalheiros
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #47220
por fabiocalheiros
fabiocalheiros created the topic: Cadastrar, editar e remover formulários
Prezados após muita pesquisa e nenhum exito, estou recorrendo ao forúm pra quem sabe alguém me dar uma luz e fazer um pedido de SOCORRO...
O que estou precisando é o seguinte:
1 - O usuário entra no site, faz o login pelo front-end
2 - após feito o login ele terá acesso aos menus do tipo Registrado
3 - em um desse menus vai conter um formulário que até o momento foi feito no Ckforms
4 - preciso que após o envio do formulário, o usuário através do site consiga visualizar, excluir ou alterar os formulários já enviados.
existe algum componente onde seria possivel essa implementação?
nem que seja somente as opções de enviar novos e editar.
meu drama é esse, mais uma vez, conto com a colaboração de vocês.
Obrigado.
O que estou precisando é o seguinte:
1 - O usuário entra no site, faz o login pelo front-end
2 - após feito o login ele terá acesso aos menus do tipo Registrado
3 - em um desse menus vai conter um formulário que até o momento foi feito no Ckforms
4 - preciso que após o envio do formulário, o usuário através do site consiga visualizar, excluir ou alterar os formulários já enviados.
existe algum componente onde seria possivel essa implementação?
nem que seja somente as opções de enviar novos e editar.
meu drama é esse, mais uma vez, conto com a colaboração de vocês.
Obrigado.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- fabiocalheiros
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- kennyroger
-
- JCB! Professional
-
14 anos 6 meses atrás #47424
por kennyroger
kennyroger replied the topic: Re: Cadastrar, editar e remover formulários
se eu nao tiver errado eu creio que Community Builder faz isso qui no portal tem ele português mas e bom tu Atualizar a versão recente
- fabiocalheiros
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #47425
por fabiocalheiros
fabiocalheiros replied the topic: Re: Cadastrar, editar e remover formulários
agradeço a atenção.
Eu uso o community builder em alguns projetos, mas não é exatamente isso que queria...
no commuty builder existe a opção do usuario alterar as propias informações do seu perfil.
eu queria que o usuário enviasse o formulário e de alguma forma fosse possível visualizar os formulários enviados e logo após ele poderia alterar esses dados.
ou seja, não seria somente 1 formulário, é preciso que o usuário possa enviar quantos sejam necessários...
dificil isso heimmm.... pesquisei bastante e estou quase desistindo, mas se tiver alguma solução, posto aqui pra galera...
valew
Eu uso o community builder em alguns projetos, mas não é exatamente isso que queria...
no commuty builder existe a opção do usuario alterar as propias informações do seu perfil.
eu queria que o usuário enviasse o formulário e de alguma forma fosse possível visualizar os formulários enviados e logo após ele poderia alterar esses dados.
ou seja, não seria somente 1 formulário, é preciso que o usuário possa enviar quantos sejam necessários...
dificil isso heimmm.... pesquisei bastante e estou quase desistindo, mas se tiver alguma solução, posto aqui pra galera...
valew
- tomaskok
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 16
14 anos 5 meses atrás #47989
por tomaskok
tomaskok replied the topic: Re: Cadastrar, editar e remover formulários
fabiocalheiros
Desculpe a duvida mais estou com a mesma problema , por acaso você conseguiu a solução do caso,tenho uma intranet aonde os usuarios lancam os dados via CKforms adoraria incluir um campo para o proprio usuario registrado baixar o que foi lançado.
obrigado.
Desculpe a duvida mais estou com a mesma problema , por acaso você conseguiu a solução do caso,tenho uma intranet aonde os usuarios lancam os dados via CKforms adoraria incluir um campo para o proprio usuario registrado baixar o que foi lançado.
obrigado.