Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL

Mais
13 anos 1 mês atrás #45349 por mofeubr
mofeubr replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Eh eu também estou com esse problema. Já pesquisei vario site e nada. Eu já estou desistindo. Vou ter que tira essa função do vituemart. Esse eh código para tira essa função:
Vá na pasta "/components/com_virtuemart/themes/default/templates/product_details" 

 Abra o arquivo "flypage.tbl.php" e procure por volta da linha 42 a seguinte linha de código:

<?php echo $ask_seller ?>

Então apenas comente-a:

<?php //echo $ask_seller ?>

Assim a questão "Pergunte sobre este produto" será desabilitada.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 1 mês atrás #45775 por mofeubr
mofeubr replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Cara mas dois dia atrais desse problema. Hoje encontrei a resposta foi difícil. O teu servidor e o UOLHOST. O meu eh! Vamos la: Vai em /administrator/components/com_virtuemart/classes/ps_communication.php
linha 445
Aonde está:
$vendor_mail = vmMail( $shopper_email, $shopper_name, $vendor_email, $vendor_subject, $body, $vendor_msg, true, null, null, $EmbeddedImages);
Colocar:
$vendor_mail = vmMail( $vendor_email, $shopper_name, $vendor_email, $vendor_subject, $body, $vendor_msg, true, null, null, $EmbeddedImages);

Aqui deu certo Vlw.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 semanas atrás #45817 por jcbatista
jcbatista replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Olá,
Estava com este mesmo problema a semanas, no Uolhost ninguém resolveu, segui as instruções do amigo Mofeubr e parece que ficou tudo OK! Muito obrigado, Mofeubr

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
13 anos 4 semanas atrás #45821 por renpv
renpv replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
Boa dica. Vou guardar nos meus arquivos.

[color=#808080:2ig2voll]"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."(Cora Coralina)
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."(Albert Einstein)[/color:2ig2voll]
[url=http&#58;//twitter&#46;com/renatopaivabv:2ig2voll]@renatopaivabv[/url:2ig2voll]

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
12 anos 9 meses atrás #50624 por danilodaba
danilodaba replied the topic: Re: Formulario de contato do joomla não envia email para oGMAIL
No meu template também funcionou, mas no caso o código estava na linha 223.

Muito obrigado pela dica!

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.