- Postagens: 3
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Componentes
- /
- Joomla 1.5
- /
- Erro no Componente Joomla Estate Agency - JEA [RESOLVIDO]
Erro no Componente Joomla Estate Agency - JEA [RESOLVIDO]
- bigblackmaster
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 6 meses atrás #46587
por bigblackmaster
bigblackmaster replied the topic: Re: Erro no Componente Joomla Estate Agency - JEA [RESOLVIDO]
Ai eu consigo dar permissão 777 porém mesmo assim não funfa ai Proexcelência divide a solução ai tô precisando com urgência por favor.
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- proexcelencia
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
14 anos 6 meses atrás #46595
por proexcelencia
proexcelencia replied the topic: Re: Erro no Componente Joomla Estate Agency - JEA [RESOLVIDO]
Olá pessoal!
Desculpem a demora na resposta.
A solução que encontrei foi bem simples, porém, eficaz.
Vamos a ela:
Observe o seguinte:
1º) dentro do diretório "images" no servidor tem uma pasta denominada "com_jea".
2º) dentro da pasta "com_jea" tem uma pasta denominada "images".
A solução consiste em criar, previamente, dentro do diretório "images/com_jea/images/" uma pasta para cada imóvel que vc pretende colocar no site. Essas pastas devem ser nomeadas com números, começando o número 1. Se vc pretende, por exemplo, colocar 10 imóveis no site, deverá criar 10 pastas (1, 2,3, ..., 9 e 10). Dentro de cada uma dessas pastas vc deve criar uma outra pasta denominada "secondary" e dentro desta mais 2 duas, denominadas "mim" e "preview".
Feito isso, dê permissão 777 para diretório o "com_jea" e suas respectivas pastas e arquivos.
É muito trabalhoso criar as pastas, mas foi, por enquanto, a solução que encontrei.
Permaneço a disposição.
Abraço,
Valdivino Rocha
Desculpem a demora na resposta.
A solução que encontrei foi bem simples, porém, eficaz.
Vamos a ela:
Observe o seguinte:
1º) dentro do diretório "images" no servidor tem uma pasta denominada "com_jea".
2º) dentro da pasta "com_jea" tem uma pasta denominada "images".
A solução consiste em criar, previamente, dentro do diretório "images/com_jea/images/" uma pasta para cada imóvel que vc pretende colocar no site. Essas pastas devem ser nomeadas com números, começando o número 1. Se vc pretende, por exemplo, colocar 10 imóveis no site, deverá criar 10 pastas (1, 2,3, ..., 9 e 10). Dentro de cada uma dessas pastas vc deve criar uma outra pasta denominada "secondary" e dentro desta mais 2 duas, denominadas "mim" e "preview".
Feito isso, dê permissão 777 para diretório o "com_jea" e suas respectivas pastas e arquivos.
É muito trabalhoso criar as pastas, mas foi, por enquanto, a solução que encontrei.
Permaneço a disposição.
Abraço,
Valdivino Rocha
- jeanrocha
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 231
14 anos 6 meses atrás #46602
por jeanrocha
jeanrocha replied the topic: Re: Erro no Componente Joomla Estate Agency - JEA [RESOLVIDO]
Entendi meu caro.
Mas olha só, o componente cria essas pastas, mas qdo foi instalado e tentou inserir conteudo e assim criar as pastas, a pasta raiz não permissão e por isso não criou, somente manualmente que tb funciona.
Como vc disse que trabalho, e sei como dá, tente fazer um teste em outro local, instale o componente e depois de instalado, antes de inserir conteudo, dê as permissoes as pastas do componente e teste seu comportamento. Dai posta aqui pra gente se num for pedir muito.
Vlw pela dica meu caro!
Abraço
Mas olha só, o componente cria essas pastas, mas qdo foi instalado e tentou inserir conteudo e assim criar as pastas, a pasta raiz não permissão e por isso não criou, somente manualmente que tb funciona.
Como vc disse que trabalho, e sei como dá, tente fazer um teste em outro local, instale o componente e depois de instalado, antes de inserir conteudo, dê as permissoes as pastas do componente e teste seu comportamento. Dai posta aqui pra gente se num for pedir muito.
Vlw pela dica meu caro!
Abraço
- pardalnet
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 7
- pjonatas
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 3
13 anos 1 mês atrás #79517
por pjonatas
pjonatas replied the topic: Re: Erro no Componente Joomla Estate Agency - JEA [RESOLVIDO]
Tem sim, de duas maneira a primeira vc adiciona 2 fotos e depois salva dai libera pra adicionar mais 2 e assim vai, a outra mais definitiva vc entra no menu componentes e clica no icone do jea, depois vai em preferencias no menu superior e lá vc escolhe quantos campos de foto vc quer.