- Postagens: 2
- Obrigados Recebidos: 0
Boa extensão de Newsletter?
- ThadeuDF
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
14 anos 7 meses atrás #45011
por ThadeuDF
ThadeuDF created the topic: Boa extensão de Newsletter?
Pessoal,
alguem conhece uma boa extensão onde eu possa configurar um formulário (colocando nome/endereço/e-mail e etc) e dando a opção do usuário escolher quais listas ele gostaria de participar. E depois disso eu enviasse um e-mail para essa lista através das categorias escolhidas?
Eu encontrei algumas extensões mas não achei nenhum que fosse desse tipo. Verifiquei algumas pagas, mas elas só funcionavam para aluguel de serviço e não venda da extensão (tipo uma venda casada, tinha que pagar mensal)
Alguém pode ajudar?
alguem conhece uma boa extensão onde eu possa configurar um formulário (colocando nome/endereço/e-mail e etc) e dando a opção do usuário escolher quais listas ele gostaria de participar. E depois disso eu enviasse um e-mail para essa lista através das categorias escolhidas?
Eu encontrei algumas extensões mas não achei nenhum que fosse desse tipo. Verifiquei algumas pagas, mas elas só funcionavam para aluguel de serviço e não venda da extensão (tipo uma venda casada, tinha que pagar mensal)
Alguém pode ajudar?
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 7 meses atrás #45023
por rldesign
Rafael Santana
Web Designer | R&L Design - Desenvolvimento Gráfico e Sites
rldesign replied the topic: Re: Boa extensão de Newsletter?
Thadeu, as duas opções mais famosas e usadas são: o AcyMailing Starter, Acajoom e o ccNewsletter.
Agora, sexiste o serviço chamado MailChimp, que te permite ume envio de 6.000 emails por mes e te permite criar lista de inscritos. É geralmente usado para campanhas de e-mail marketing. Existe um plugin pro Joomla no site deles. Vale a pena experimentar também.
Lembrando que a maioria é tudo em inglês, mas entretando as interfaces são bem amigavéis.
Espero ter ajudado.
Agora, sexiste o serviço chamado MailChimp, que te permite ume envio de 6.000 emails por mes e te permite criar lista de inscritos. É geralmente usado para campanhas de e-mail marketing. Existe um plugin pro Joomla no site deles. Vale a pena experimentar também.
Lembrando que a maioria é tudo em inglês, mas entretando as interfaces são bem amigavéis.
Espero ter ajudado.
Rafael Santana
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 202
- rldesign
-
- JCB! Hero
-
14 anos 7 meses atrás #45040
por rldesign
Existe no próprio jooomla clube, acabei achando e baixando pra testar. rs
Tenho a impressão de ter visto o Acajoom por aqui, mas não estou encontrando mais. Será que o vi em outra comunidade Joomla!? rs
Rafael Santana
rldesign replied the topic: Re: Boa extensão de Newsletter?
tenho o ccNewsletter em português em algum aqui se interessar lhe envio
Tenho a impressão de ter visto o Acajoom por aqui, mas não estou encontrando mais. Será que o vi em outra comunidade Joomla!? rs
Rafael Santana
- ThadeuDF
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
14 anos 7 meses atrás #45387
por ThadeuDF
Pode mandar para o mim? Disponibiliza uma URL ai para eu baixar...
ThadeuDF replied the topic: Re: Boa extensão de Newsletter?
dobsom escreveu: tenho o ccNewsletter em português em algum aqui se interessar lhe envio
dobsom
Pode mandar para o mim? Disponibiliza uma URL ai para eu baixar...