Site sendo invadido, Preciso de ajuda profissional. Urgente

• estefer
  • Avatar de estefer Autor do Tópico
  • JCB! Estagiário
  • JCB! Estagiário
Mais
15 anos 4 meses atrás #33149 por estefer
estefer replied the topic: Re: Site sendo invadido, Preciso de ajuda profissional. Urgente
ta no .htaccess né... vou colocar = off não custa tentar, pelo que eu li dai o cara só consegue ler os arquivos e não escreve mais..

Tem que ver se essa config = off não vai mudar em nada o funcionamente do site se algumas extensões não para de funcinar (não sei)

Obrigado.

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

• tecnicojampa
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 4 meses atrás #33180 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Site sendo invadido, Preciso de ajuda profissional. Urgente
Pessoal o configuration.php vcs estão colocando onde? pois no meu qdo abro ele as senhas não estão criptografadas ta tdo visivel. tenho tb um htacess.txt devo move-lo para outro lugar ou deleta-lo? alguém pode me passar aqui uma lista do que deve fazer para ficar um pouco mais protegido?

Grato desde ja

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]

Mais
15 anos 4 meses atrás #33200 por rafaelfontoura
rafaelfontoura replied the topic: Re: Site sendo invadido, Preciso de ajuda profissional. Urgente
estefer

Só para terminar oq eu disse.

com o quickstart ( QS )

alguém poderia colocar algum código para fornecer informações ou algo do tipo.
sinceramente nunca me ocorreu isso. mas a possibilidade existe.

[url:1k48hjxo]http://www.kapoo.com.br[/url:1k48hjxo]- Dicas Mecânicas e Produtos da linha automotiva

Mais
15 anos 4 meses atrás #33211 por Aguiar1000
Aguiar1000 replied the topic: Re: Site sendo invadido, Preciso de ajuda profissional. Urgente

estefer escreveu:

Aguiar1000 escreveu: Veja se o Register globals esta abiulitado.

Se estiver desabilite.

Eu tive ium problema parecido com o seu recentimente, o site era derrubado todo dia.

foi só eu desabilitar o register_Globals e os problemas acabaram.

O Meu o cara não derruba, eu estou impressionado como ele consegue fazer upload de arquivos..

Prezado amigo, derrubar é maneira de dizer.....o cara apagava varios arquivos do meu site e deixava ele inoperante...logo é a mesma coisa que derrubar.

estefer escreveu: Onde esta exatamente register_Globals ?? procurei em configuração global mais não achei

Register globals é uma diretiva php que tem que estar desab ilitada, porque ela permitew esse tipo de ingerencia.

Mas você tem que ter certeza que ela esta desabilitada, para bisso façao seguinte procedimento:

1: Va no link Ajuda do Joomla e clique na opção Informação deo Sistema (System Info).
2: Na tela que aparece clique em Configuração PHP ( PHP Settings ).
3: Procure pela diretiva Register Globals e veja se ela esta on ou off.

4: Se estiver ON, crie um arquivo chamado php.ini. Nele, adicione a linha abaixo:

register_globals = Off

E coloque este arquivo na pasta administrator do seu site Joomla.

depois va no link ajuda do joomla e em informação do sistema...e veja se esta como Off.

Eu ja passei por um problema semelhante ao seu, e isso resolveu. Register Globals foi a pior coisa que inventaram..... é um veneno para qualquer sistema (não só para o joomla).

Entre em contato com a sua hospedagem e exija explicações, e inclusive que eles liberem o arquivo de Logs para que você possa saber o que ocorreu.

Se ainda estiver duvidas é so falar. Estou aqui para te ajudar.

[url=http://intertox.com.br/index.php/elaboracao-revisao-adequacao-e-avaliacao-de-fispq-sds-fds:1c3y6489]FISPQ[/url:1c3y6489]
[url=http://www.ciriusquality.com.br:1c3y6489]ISO 9001[/url:1c3y6489]

• tecnicojampa
  • JCB! Professional
  • JCB! Professional
Mais
15 anos 4 meses atrás #33271 por tecnicojampa
tecnicojampa replied the topic: Re: Site sendo invadido, Preciso de ajuda profissional. Urgente
o meu hosting me informou que teria q por o php.ini no diretorio public_html está correto?

[b:24hiof90]Saudações a todos![/b:24hiof90]

[b:24hiof90][i:24hiof90][color=#0080FF:24hiof90]Tecnico[/color:24hiof90][color=#FFBF40:24hiof90]- Jampa[/color:24hiof90][/b:24hiof90][/i:24hiof90]