- Postagens: 5
- Obrigados Recebidos: 0
[RESOLVIDO] Desabilitar plug-in/ Componente
- artur felipe Wendling
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 4 meses atrás #32252
por artur felipe Wendling
artur felipe Wendling created the topic: [RESOLVIDO] Desabilitar plug-in/ Componente
Caros!
Realizei a instalação de um componente para integração com a ferrament SugarCRM, quando após fechar o browser, após uma série de testes, quando tento me logar ele apresenta o erro: Fatal error: Class 'SoapClient' not found in /home/i43685/public_html/portal/plugins/authentication/sugarcrmoversoap.php on line 89.
1. Como posso desabilitar o componente "por fora" do administrador
2. Como corrigo este erro?
Obs. O provedor informou que não estão configurados soap em seus servidores.....
No aguardo
Artur
Realizei a instalação de um componente para integração com a ferrament SugarCRM, quando após fechar o browser, após uma série de testes, quando tento me logar ele apresenta o erro: Fatal error: Class 'SoapClient' not found in /home/i43685/public_html/portal/plugins/authentication/sugarcrmoversoap.php on line 89.
1. Como posso desabilitar o componente "por fora" do administrador
2. Como corrigo este erro?
Obs. O provedor informou que não estão configurados soap em seus servidores.....
No aguardo
Artur
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- dobsom
-
- JCB! Professional
-
Menos
Mais
- Postagens: 202
15 anos 4 meses atrás #32257
por dobsom
dobsom replied the topic: Re: Desabilitar plug-in/ Componente
Você precisa habilitar php_soap no seu php.ini , o componente agora usa a biblioteca construída em soap
entra via ftp e edita o seu php.ini
dobsom
entra via ftp e edita o seu php.ini
dobsom
- artur felipe Wendling
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
15 anos 4 meses atrás #32313
por artur felipe Wendling
artur felipe Wendling replied the topic: Re: Desabilitar plug-in/ Componente
Pessoal!
Acessei diretamente as tabelas no banco de dados e alterei seu status de publicação. Feito isto consegui logar normalmente no sistema e excluir o componente que estava com problema.
Acessei diretamente as tabelas no banco de dados e alterei seu status de publicação. Feito isto consegui logar normalmente no sistema e excluir o componente que estava com problema.
- tarccio
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 6
13 anos 2 meses atrás #75903
por tarccio
[size=90:39k1b0kw][b:39k1b0kw]Tárcio Sales[/b:39k1b0kw][/size:39k1b0kw]
[size=85:39k1b0kw]IT Analyst/Support
Cel: 55 92 9175-3333
Email: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->[/size:39k1b0kw]
tarccio replied the topic: Re: [RESOLVIDO] Desabilitar plug-in/ Componente
artur felipe bom dia!
Pode me falar como vc desativou (despublicou) o componente pelo banco?
Qual tabela?
Fiz uma leseira sem saber.. ativei o componente autenticação Gmail e não consigo mais logar com admin.
Agradeço.
Abraço.
Tarcio
Pode me falar como vc desativou (despublicou) o componente pelo banco?
Qual tabela?
Fiz uma leseira sem saber.. ativei o componente autenticação Gmail e não consigo mais logar com admin.
Agradeço.
Abraço.
Tarcio
[size=90:39k1b0kw][b:39k1b0kw]Tárcio Sales[/b:39k1b0kw][/size:39k1b0kw]
[size=85:39k1b0kw]IT Analyst/Support
Cel: 55 92 9175-3333
Email: <!-- e --><a href="Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.">Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.</a><!-- e -->[/size:39k1b0kw]
- robertomanrich
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
12 anos 5 meses atrás #89276
por robertomanrich
Mas no caso de um plugin, o segredo é procurar na tabela _extensions abrir a edição do elemento, colocar 0 no campo enable e executar.
Depois disso, só desinstalar lá no admin do Joomla!
Mas no caso de um plugin, o segredo é procurar na tabela _extensions abrir a edição do elemento, colocar 0 no campo enable e executar.
Depois disso, só desinstalar lá no admin do Joomla!