email em massa erro 500

• reggae04
  • Avatar de reggae04 Autor do Tópico
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 6 meses atrás #3720 por reggae04
reggae04 replied the topic: Re: email em massa erro 500
Trorram obrigado pela ajuda tambem, eu uso dreamhost isso que vc falou preciso habilitar?

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
16 anos 6 meses atrás #3721 por elvisvinicius
elvisvinicius replied the topic: Re: email em massa erro 500
Entra em contato com o suporte da sua hospedagem e pergunta quanto a envio de e-mails.

Os provedores tem políticas de segurança para evitar SPAM.

Na hospedagem que uso, por exemplo, há um limite de envio de mensagens por hora. Se ultrapasso o limite, automaticamente o sistema da hospedagem bloqueia o envio por um tempo pré-determinado.

( ^^)

• reggae04
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 6 meses atrás #3726 por reggae04
Abri um pedido de suporte tecnico e vou ver o que eles respondem ai respondo aqui para o pessoal..

• reggae04
  • JCB! Senior
  • JCB! Senior
Mais
16 anos 6 meses atrás #3756 por reggae04
Entao existe um bloqueio de 100 por hora e possivel ser mudado para 200 por hora como poderia manipular isso com Leeterman?

Mais
15 anos 2 meses atrás #35927 por djderek
djderek replied the topic: Re: email em massa erro 500
Pois é galera, vamos lá!

Isso não é problema do Joomla, e te digo com propriedade pois tenho servidor de hospedagem e apolítica de spam já é algo quase que real no Brasil. No meu host, que é uma revenda ele limita em 300 e-mails por hora, no caso de ultrapassar esse limite regido por lei o site é bloqueado temporariamente por dois motivos obvios:

1 - Que o cliente entre em contato com o servidor e tenha as devidas diretrizes de uso para que não corra riscos de inflingir a lei.

2 - Para que um ou mais indivíduos que usam de mã fé os seus recursos e com isso traga grandes prejuízos ao nosso sitema, ao nosso cliente e a internet.

Nosso objetivo é fazer com que os meios não justifiquem os fins, para isso exitem sistemas de Mailing (Mala-direta/ E-mails em Massa/ E-mail Marketing)

Acho que deu pra exclarecer, no mais, entre em contato com o seu host para saber se eles liberam ou tem serviço para este tipo de atividade e que com certeza não é de graça, no mínimo vc vai pagar uns R$ 45,00 por mês para ter um bom serviço onde lhe será dado um IP para tal processo.