Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...

• ivanrios
  • Avatar de ivanrios Autor do Tópico
  • JCB! Novato
  • JCB! Novato
Mais
15 anos 6 meses atrás #27939 por ivanrios
ivanrios created the topic: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
Boa tarde a todos!

Hospedei um site e fiz uma busca do mesmo no google, até ai td bem, retornou de fato o site que estava buscando, porém na descrição do site veio a mensagem:

"Joomla! - O sistema dinâmico de portais e gerenciador de conteúdo."

Onde troco isso pra aparecer a real descrição do site?

[]s e até

Please Entrar ou Registrar to join the conversation.

Mais
15 anos 6 meses atrás #27941 por simo_On
simo_On replied the topic: Re: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
acredito que seja nas configuracoes do joomla. tem um textarea no painel.

Mais
15 anos 6 meses atrás #27955 por felipee07
felipee07 replied the topic: Re: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
oW So o Meuu Que Eu Não Acho no Google =/

Mais
15 anos 6 meses atrás #28146 por coimbramatos
coimbramatos replied the topic: Re: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
Global Configuration -> Global Site Meta Description

ou no configuration.php var $MetaDesc = 'Joomla! - O sistema dinâmico de portais e gerenciador de conteúdo';

Mais
15 anos 1 semana atrás #39423 por tlutti
tlutti replied the topic: Re: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
Boa noite a todos,
desculpem retornar o assunto desse topico, mas sou novato no assunto Joomla!, mas estou fazendo meu site nele. E me acontece a mesma coisa que nosso amigo, na pesquisa do google ele retornar[i:191pudbu] "Joomla! - the dynamic portal engine and content management system."[/i:191pudbu]. Ja alterei na pagina CONFIGURAÇÃO GLOBAL, chequei o arquivo configuration.php e continua na mesma.
Podem me ajudar, por favor.

att,
Thiago.