- Postagens: 1
- Obrigados Recebidos: 0
- Fórum
- /
- Suporte Joomla
- /
- Administração
- /
- Joomla 1.5
- /
- Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
- ivanrios
-
Autor do Tópico
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
15 anos 6 meses atrás #27939
por ivanrios
ivanrios created the topic: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
Boa tarde a todos!
Hospedei um site e fiz uma busca do mesmo no google, até ai td bem, retornou de fato o site que estava buscando, porém na descrição do site veio a mensagem:
"Joomla! - O sistema dinâmico de portais e gerenciador de conteúdo."
Onde troco isso pra aparecer a real descrição do site?
[]s e até
Hospedei um site e fiz uma busca do mesmo no google, até ai td bem, retornou de fato o site que estava buscando, porém na descrição do site veio a mensagem:
"Joomla! - O sistema dinâmico de portais e gerenciador de conteúdo."
Onde troco isso pra aparecer a real descrição do site?
[]s e até
Please Entrar ou Registrar to join the conversation.
- simo_On
-
- JCB! Colaborador
-
Menos
Mais
- Postagens: 43
- felipee07
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 5
- coimbramatos
-
- JCB! Estagiário
-
Menos
Mais
- Postagens: 11
15 anos 6 meses atrás #28146
por coimbramatos
coimbramatos replied the topic: Re: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
Global Configuration -> Global Site Meta Description
ou no configuration.php var $MetaDesc = 'Joomla! - O sistema dinâmico de portais e gerenciador de conteúdo';
ou no configuration.php var $MetaDesc = 'Joomla! - O sistema dinâmico de portais e gerenciador de conteúdo';
- tlutti
-
- JCB! Novato
-
Menos
Mais
- Postagens: 2
15 anos 1 semana atrás #39423
por tlutti
tlutti replied the topic: Re: Busca pelo google retornando Joomla! - O sistema dinâmico...
Boa noite a todos,
desculpem retornar o assunto desse topico, mas sou novato no assunto Joomla!, mas estou fazendo meu site nele. E me acontece a mesma coisa que nosso amigo, na pesquisa do google ele retornar[i:191pudbu] "Joomla! - the dynamic portal engine and content management system."[/i:191pudbu]. Ja alterei na pagina CONFIGURAÇÃO GLOBAL, chequei o arquivo configuration.php e continua na mesma.
Podem me ajudar, por favor.
att,
Thiago.
desculpem retornar o assunto desse topico, mas sou novato no assunto Joomla!, mas estou fazendo meu site nele. E me acontece a mesma coisa que nosso amigo, na pesquisa do google ele retornar[i:191pudbu] "Joomla! - the dynamic portal engine and content management system."[/i:191pudbu]. Ja alterei na pagina CONFIGURAÇÃO GLOBAL, chequei o arquivo configuration.php e continua na mesma.
Podem me ajudar, por favor.
att,
Thiago.